Menu
Busca segunda, 25 de outubro de 2021
(67) 99257-3397
SAÚDE E BEM-ESTAR

Saúde e Bem-Estar é caderno para alcançar e fidelizar clientes

07 outubro 2021 - 15h04Por Da redação

Serviços e produtos na área da saúde fazem parte da vida das pessoas, que cada vez mais prezam por qualidade de vida, no entanto, diante de um mercado competitivo, é indispensável que os empresários que atuam nestes segmentos invistam em divulgação. No Dourados News, os cadernos segmentados oferecem excelente custo benefício para que os empreendedores conquistem o público.

O maior portal de notícias de Dourados que conta com um grande alcance também em todo o Estado, tem espaço exclusivo para clínicas médicas, hospitais, clínicas especializadas em procedimentos estéticos, sejam estes capilares, faciais ou corporais, academias de ginástica, de yoga, de luta corporal, centros de beleza, profissionais liberais – médicos, dentistas, nutricionistas, psicólogos, personal trainee, entre outros-, empresas de cosméticos e revendedores que pretendem alavancar seu negócio.  

O canal é ideal para que por meio do marketing de conteúdo, os profissionais alcancem e fidelizem clientes. O espaço abre possibilidades para um “diálogo” com o público, com ferramentas multimídias.  São mais de 3 milhões de visualizações no jornal por mês.    

Para os empresários do segmento na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul, o caderno é uma possibilidade de divulgação em massa, com valores acessíveis e exclusividade no período escolhido. São nove segmentos diferentes nos cadernos, com sete vagas disponíveis cada.  

A visibilidade da marca/produto é indispensável para alcançar clientes e trabalhar conteúdos no ambiente online, na certeza de que diariamente as pessoas estão “conectadas”, é o grande “start” para os empresários. 

O pacote de anúncios além de incluir o conteúdo no caderno no site, inclui VT no painel de LED situado na avenida Marcelino Pires, além de publicação nas redes sociais do portal que contam com mais de 179 mil seguidores no Facebook e mais de 30 mil seguidores no Instagram, no dia escolhido para publicação no jornal. O valor para sua marca estar em evidência, também é um diferencial, já que a partir de R$ 800 por mês é possível fechar um pacote de anúncios no maior jornal digital do interior de Mato Grosso do Sul.

Em contato com o comercial do Dourados News, é possível obter mais detalhes sobre esse investimento que fará toda diferença para seu negócio. Entre em contato clicando aqui

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROJETO
Pecuaristas conhecem programa de carne sustentável e orgânica do Pantanal
As 6 piores coisas que você pode fazer com seu sofá
ARQUITETURA E DESIGN
As 6 piores coisas que você pode fazer com seu sofá
VICENTINA
Após denúncias, dois são presos por perturbação do sossego
Viatura atinge motociclista e homem vai parar no hospital
DOURADOS
Viatura atinge motociclista e homem vai parar no hospital
Veículo danificado em rodovia é apreendido com mais de meia tonelada de drogas
MARACAJU
Veículo danificado em rodovia é apreendido com mais de meia tonelada de drogas
VEÍCULOS MS
"Veículos MS" é caderno exclusivo do Dourados News para empresários conquistarem o público
ECONOMIA
Falta de material e custos impactam a indústria da construção
PANDEMIA
Média móvel de casos Covid apresenta nova queda em Dourados
COMER BEM
Aprenda esse delicioso bolo de chocolate sem farinha
BONITO
Pescador é preso e autuado em R$ 2,3 mil por pesca predatória

Mais Lidas

CÁRCERE PRIVADO
Tentativa de sequestro a criança termina com jovem preso em Dourados
CLIMA
Vendaval atinge Dourados e deixa rastro de destruição
ACIDENTE
Morto em acidente na BR-163 voltava de festa em Caarapó
DOURADOS
Vento supera 40 quilômetros por hora e grande perigo de tempestade inicia de tarde