Menu
Busca domingo, 28 de novembro de 2021
Dourados
34°max
19°min
Campo Grande
32°max
21°min
Três Lagoas
36°max
21°min
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
SAÚDE & BEM-ESTAR

Plano de saúde empresarial é um diferencial competitivo para as empresas

15 outubro 2021 - 08h00Por Agência Pajax

A ausência de um serviço de saúde eficiente torna-se agravante quando um colaborador fica doente. Não poder contar com um especialista certo, exames ou internações, refletem na saúde de um funcionário e consequentemente na produtividade de uma empresa.

Todo investimento em benefícios que uma empresa oferece a sua equipe é visto como um diferencial competitivo. Os trabalhadores avaliam as empresas neste quesito, sendo um importante fator na decisão por uma vaga de emprego e para os já contratados, este benefício cria um elo de confiança e segurança. 

Um colaborador preocupado com a própria saúde ou com a de um familiar direto, tende a não ter um bom rendimento e isto se agrava quando este funcionário não possui um plano de saúde.

De forma diferente ocorre quando este colaborador é assistido por um plano oferecido pela empresa, pois passa a ter um sentimento de segurança e tranquilidade, contribuído para a sua motivação, desempenho e produtividade.

Uma recente pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi a pedido do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) revelou que o plano de saúde é o terceiro bem mais desejado pelos brasileiros, atrás de casa própria e educação. A pesquisa também mostrou que a maioria dos brasileiros está satisfeita com o plano de saúde que possui, e 86% o recomendariam para amigos e familiares. (Fonte: Agência Brasil – Radio Nacional – Brasília)

Um exemplo dessa preocupação com seus colaboradores é o Grupo Agro Jangada, referência Estadual no ramo do agronegócio, recentemente efetivou contrato disponibilizando para seus colaboradores, o plano de saúde empresarial da Unimed Dourados. São 230 beneficiários, entre funcionários e seus dependentes familiares.

“Investir na saúde dos nossos colaboradores é fundamental para obtermos maior desempenho físico e mental. Manter o bem-estar dentro da empresa traz impactos positivos como a diminuição no número de faltas e o aumento da retenção dos talentos. O colaborador saudável trabalha mais feliz, mais entusiasmado e com o brilho nos olhos.” destacou a diretora de RH da empresa, Kelly Regina Carbonaro.

Segundo a Diretora os benefícios de ter toda a família assistida por um plano de saúde trás confiança, tranquilidade e produtividade. “Além disso, teremos um colaborador focado no trabalho, sem sentir grandes preocupações”, conclui a diretora de RH da Agro Jangada.

O Plano que Cuida 

Unimed de Dourados completa no dia 30 de julho, 42 anos, atualmente a operadora de plano de saúde conta com mais de 460 médicos cooperados nas mais diversas especialidades e uma rede completa de laboratórios, hospitais, centros de diagnósticos, clínicas e um centro especial de acolhimento para tratamento da COVID-19.

Para maiores informações sobre os planos empresariais oferecidos pela Unimed Dourados, entre em contato pelo whatsapp direto da central de vendas (67) 98405-4918 ou acesse o site www.oplanoquecuida.com.br.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Palmeiras é tricampeão da Copa Libertadores da América
FUTEBOL
Palmeiras é tricampeão da Copa Libertadores da América
PANDEMIA
Alemanha e Itália confirmam casos e variante 'ômicron' da Covid-19 é detectada em 9 países
POLÍCIA
Mulher é espancada por filho após se recusar a dar R$ 5 mil
ECONOMIA
Feirão 'Limpa Nome' tem negociações até dia 6 por whats app e aplicativo
ECONOMIA
Família que tiver aumento de renda permanece no Auxílio Brasil
POLÍCIA
Homem é executado com sete tiros após sair de bar
POLÍCIA
Jovem aciona a polícia após homem tentar beijá-la à força em entrevista de emprego
PANDEMIA
Países europeus identificam casos da variante Ômicron da Covid-19
BRASIL
Cerca de 85 mil beneficiários de auxílio-doença podem ficar sem pagamento do INSS
POLÍCIA
Adolescentes são detidos após serem flagrados com motocicleta furtada

Mais Lidas

ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Jovem é preso após manter relacionamento com menina de 11 anos em Dourados
DOURADOS
Menina diz que mantinha relações sexuais com acusado de estupro desde os 10 anos
AÇÃO CONJUNTA
Dourados terá operação 'Lei Seca' para conter bebedeira no trânsito após final da Libertadores
DOURADOS
Acusado de estupro tem prisão preventiva decretada e é transferido para a PED