quarta, 29 de junho de 2022
Dourados
26°max
15°min
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
SAÚDE & BEM-ESTAR

Farmácia Unimed Dourados é referência em fidelização da receita

Principal característica da farmácia é entregar aos beneficiários da Cooperativa de Trabalho Médico os medicamentos na forma como eles foram receitados pelos médicos cooperados, garantindo mais segurança e tranquilidade aos pacientes

10 junho 2022 - 09h57Por Marcos Santos

O que você espera quando entra em uma farmácia e entrega a receita médica ao balconista? Que ele lhe entregue justamente o que o médico indicou, sem querer trocar por outro remédio similar ou oferecendo um produto genérico para substituir a marca que está na receita. É justamente isso que os beneficiários da Unimed Dourados encontram quando entram na Farmácia Unimed: a fidelização da receita médica. “Esse é nosso principal diferencial, o que proporciona mais segurança e tranquilidade aos beneficiários do nosso plano de saúde”, explica o farmacêutico Cristiano Vasconcelos Bariani CRF-MS 1577, responsável técnico pela Farmácia Unimed Dourados. 


Ele destaca ainda que outra importante característica da Farmácia Unimed é que o responsável técnico permanece no local em período integral, tirando dúvidas dos beneficiários, explicando a forma correta de uso do medicamento indicado e orientado os procedimentos que são oferecidos na farmácia. “É importante destacar que as vendas são feitas exclusivamente para os beneficiários da Unimed Dourados e para os médicos cooperados, o que possibilita um atendimento diferenciado e de excelência para todos”, ressalta Cristiano Vasconcelos Bariani.


Como não tem o lucro como prioridade, a Farmácia Unimed também consegue garantir descontos que vão de 17% a 65% em toda linha de medicamentos. “Além do desconto direto no caixa, também premiamos nossos beneficiários com o Programa de Benefício de Medicamentos (PBM), que consiste num canal direto com os laboratórios onde uma importante linha de remédios para as mais diferentes patologias pode ser oferecida com descontos de mais de 50%”, completa Cristiano Vasconcelos Bariani. 


Para garantir ainda mais conforto e comodidade aos beneficiários da Unimed Dourados e seus médicos cooperados, a Farmácia Unimed também criou canais exclusivos para atendimento por telefone e entrega em domicílio. As pessoas podem comprar o medicamento ligando para o telefone 3416-3502 ou fazendo contato através do WhatsApp 98467-7954. “O atendimento é rápido e o pedido chega à residência ou empresa do nosso beneficiário”, garante Cristiano Vasconcelos Bariani.

Destaque ainda para o fato de a Farmácia Unimed oferecer aos beneficiários os medicamentos colocados mais recentemente no mercado. “Sempre que um laboratório desenvolve um novo remédio, nossa farmácia já recebe o mesmo para atender nosso princípio de fidelização dos receituários e quando o produto não está disponível naquele momento a gente consegue garantir uma entrega rápida para que o paciente inicie o tratamento”, ressalta o farmacêutico. 


Além do estoque completo de medicamentos das linhas ética e genéricos de qualidade, sem trabalhar com nenhuma marca bonificada, a Farmácia Unimed Dourados também oferece aos beneficiários uma completa linha de perfumaria e dermocosméticos. “É importante ressaltar que nossos clientes também contam com descontos nos preços desses produtos, o que acaba sendo um diferencial em relação às demais farmácias que proporcionam descontos apenas em medicamentos”, finaliza Cristiano Vasconcelos Bariani.

Visite nosso Site

Deixe seu Comentário

Leia Também

Motocicleta furtada é recuperada e homem preso por receptação
REGIÃO

Motocicleta furtada é recuperada e homem preso por receptação

Rhaiza Matos vistoria obra de revitalização e instalação de arena esportiva no Parque Sucupira
NAVIRAÍ

Rhaiza Matos vistoria obra de revitalização e instalação de arena esportiva no Parque Sucupira

Fiesta é apreendido em Dourados com mercadorias do Paraguai
FISCALIZAÇÃO

Fiesta é apreendido em Dourados com mercadorias do Paraguai

Jovem é baleado por homem de moto enquanto caminhava na Cohab II
DOURADOS

Jovem é baleado por homem de moto enquanto caminhava na Cohab II

Marçal Filho recebe título de cidadão Maracajuense
LEGISLATIVO DE MS

Marçal Filho recebe título de cidadão Maracajuense

ORDEM DO DIA

Refic para quitação de débitos dos municípios é aprovado em 1ª

REGIÃO

Contrabando avaliado em quase R$ 50 mil é apreendido em veículo abandonado

ECONOMIA

Senado aprova MP que facilita empréstimos para produtores rurais

POLÍTICA

TCU aprova contas do governo federal de 2021 com ressalvas

REGIÃO

Autor de furto majorado e dois receptadores são detidos em investigação

Mais Lidas

DOURADOS

Jovem morre com tiro na cabeça e outro fica ferido no Terra Roxa

FEMINICÍDIO

Morre em hospital homem acusado de torturar e assassinar ex em MS

DOURADOS 

'Cansado' de traficar, jovem se apresenta em delegacia e entrega 'crack'

DOURADOS

Comerciantes que ficavam em posse de cartões de indígenas pagarão R$ 150 mil em indenização