segunda, 16 de maio de 2022
Dourados
21°max
10°min
Campo Grande
21°max
13°min
Três Lagoas
23°max
17°min
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
SAÚDE & BEM-ESTAR

Farmácia Unimed Dourados é referência em fidelização da receita

Principal característica da farmácia é entregar aos beneficiários da Cooperativa de Trabalho Médico os medicamentos na forma como eles foram receitados pelos médicos cooperados, garantindo mais segurança e tranquilidade aos pacientes

20 agosto 2021 - 10h00Por Marcos Santos

O que você espera quando entra em uma farmácia e entrega a receita médica ao balconista? Que ele lhe entregue justamente o que o médico indicou, sem querer trocar por outro remédio similar ou oferecendo um produto genérico para substituir a marca que está na receita. É justamente isso que os beneficiários da Unimed Dourados encontram quando entram na Farmácia Unimed: a fidelização da receita médica. “Esse é nosso principal diferencial, o que proporciona mais segurança e tranquilidade aos beneficiários do nosso plano de saúde”, explica o farmacêutico Cristiano Vasconcelos Bariani CRF-MS 1577, responsável técnico pela Farmácia Unimed Dourados. 


Ele destaca ainda que outra importante característica da Farmácia Unimed é que o responsável técnico permanece no local em período integral, tirando dúvidas dos beneficiários, explicando a forma correta de uso do medicamento indicado e orientado os procedimentos que são oferecidos na farmácia. “É importante destacar que as vendas são feitas exclusivamente para os beneficiários da Unimed Dourados e para os médicos cooperados, o que possibilita um atendimento diferenciado e de excelência para todos”, ressalta Cristiano Vasconcelos Bariani.


Como não tem o lucro como prioridade, a Farmácia Unimed também consegue garantir descontos que vão de 17% a 65% em toda linha de medicamentos. “Além do desconto direto no caixa, também premiamos nossos beneficiários com o Programa de Benefício de Medicamentos (PBM), que consiste num canal direto com os laboratórios onde uma importante linha de remédios para as mais diferentes patologias pode ser oferecida com descontos de mais de 50%”, completa Cristiano Vasconcelos Bariani. 


Para garantir ainda mais conforto e comodidade aos beneficiários da Unimed Dourados e seus médicos cooperados, a Farmácia Unimed também criou canais exclusivos para atendimento por telefone e entrega em domicílio. As pessoas podem comprar o medicamento ligando para o telefone 3416-3502 ou fazendo contato através do WhatsApp 98467-7954. “O atendimento é rápido e o pedido chega à residência ou empresa do nosso beneficiário”, garante Cristiano Vasconcelos Bariani.


Destaque ainda para o fato de a Farmácia Unimed oferecer aos beneficiários os medicamentos colocados mais recentemente no mercado. “Sempre que um laboratório desenvolve um novo remédio, nossa farmácia já recebe o mesmo para atender nosso princípio de fidelização dos receituários e quando o produto não está disponível naquele momento a gente consegue garantir uma entrega rápida para que o paciente inicie o tratamento”, ressalta o farmacêutico. 


Além do estoque completo de medicamentos das linhas ética e genéricos de qualidade, sem trabalhar com nenhuma marca bonificada, a Farmácia Unimed Dourados também oferece aos beneficiários uma completa linha de perfumaria e dermocosméticos. “É importante ressaltar que nossos clientes também contam com descontos nos preços desses produtos, o que acaba sendo um diferencial em relação às demais farmácias que proporcionam descontos apenas em medicamentos”, finaliza Cristiano Vasconcelos Bariani.

Visite nosso Site

Deixe seu Comentário

Leia Também

Carro bate em caminhão e motorista sofre traumatismo craniano
BR-163

Carro bate em caminhão e motorista sofre traumatismo craniano

BRASIL

PF vai investigar mudança de domicílio eleitoral de Sergio Moro

Polícia apreende 386 quilos de maconha na rodovia MS-164
MARACAJU

Polícia apreende 386 quilos de maconha na rodovia MS-164

DEFESA DA DEMOCRACIA

Entidades entregam carta a Fachin em repúdio a ataques de Bolsonaro

MIRANDA

PMA fiscaliza 45 barcos, 5 chalanas, pescadores e apreende petrechos

REGIÃO

Em Paranhos, Governo investe mais R$ 6 milhões em infraestrutura

DOURADOS

Colombiano é preso por furtar notebook de restaurante onde trabalhava 

JARDIM TROPICAL

Polícia fecha ponto de distribuição de drogas comandado por universitários 

JUSTIÇA

Procon Expresso no Cijus facilita solução de conflitos de consumidores

JARDIM

Tapa no rosto antecedeu briga da morte de filho de secretária

Mais Lidas

CAPITAL

Homem mata esposa com 22 facadas na frente do filho

TRÁFICO DE DRGOAS

Casal é preso na fronteira tentando trazer maconha para Dourados

TEMPO

Dourados tem alertas de tempestade e de onda de frio

HOSPITAL DA VIDA

Foragido da Justiça por não pagar pensão é esfaqueado em conveniência