O período de pandemia mudou rotinas e fortaleceu algumas modalidades. O Homecare ou Atendimento Domiciliar foi uma das atividades que ganhou força no período, porque reduz a circulação e diminui a chance de contágio em salas de espera, por exemplo. Mas essas são só algumas das vantagens.
“Essa prática é muito antiga e uma das coisas que mais gosto é o contato ainda mais próximo e humanizado”, aponta o fonoaudiólogo João Carvalho, responsável pelo serviço de fonoaudiologia da FonoSpeak. “No homecare, eu conheço mais da rotina do paciente, dos desafios diários e também reforço pontos de apoio que podem ser fundamentais na reabilitação, como o suporte da família no processo”, acrescenta.
A FonoSpeak realiza os testes da Orelhinha e Linguinha, além de fazer avaliação e reabilitação da deglutição, todos os serviços no Atendimento Domiciliar, com toda a segurança necessária – além do uso de equipamentos de proteção individual, a higienização dos materiais acontece frequentemente.
“Outros diferenciais são a possibilidade de esperar menos por uma consulta e a flexibilidade. No modelo tradicional, a paciente precisa agendar e comparecer em um determinado horário, enfrentando uma fila e esperando o atendimento do médico começar. No homecare, o agendamento é feito de forma direta e sempre levando em conta os horários e disponibilidade de cada paciente”, pontua o Dr. João Carvalho.
Para agendar os testes da Orelhinha e Linguinha no seu bebê, é só entrar em contato com a FonoSpeak através do Instagram ou pelo WhatsApp.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Carro bate em caminhão e motorista sofre traumatismo craniano
PF vai investigar mudança de domicílio eleitoral de Sergio Moro

Polícia apreende 386 quilos de maconha na rodovia MS-164
Entidades entregam carta a Fachin em repúdio a ataques de Bolsonaro
MIRANDAPMA fiscaliza 45 barcos, 5 chalanas, pescadores e apreende petrechos
Em Paranhos, Governo investe mais R$ 6 milhões em infraestrutura

Colombiano é preso por furtar notebook de restaurante onde trabalhava

Polícia fecha ponto de distribuição de drogas comandado por universitários
Procon Expresso no Cijus facilita solução de conflitos de consumidores
JARDIMTapa no rosto antecedeu briga da morte de filho de secretária
Mais Lidas

Filho de secretária é morto por policiais militares após briga em bar

Casal é preso na fronteira tentando trazer maconha para Dourados

Mulher tem parte da orelha arrancada por mordida durante confusão
