“Cuidado e conforto para nosso bem maior: a vida.”
O Ambulatório Unimed Dourados, é um centro médico que visa agilizar o atendimento de seus beneficiários.
Com posto de coleta laboratorial, Clínica Médica e Pediatria, o ambulatório garante muito mais praticidade aos beneficiários, tudo pelo sistema Unimed.
De acordo com o Diretor Administrativo, Dr. Jocely Matheus de Moraes Júnior o ambulatório da Unimed Dourados se destaca pela rapidez e atenção ao público. “Conforto, segurança, atenção e gentileza, serviços prestados aos beneficiários, esse é o diferencial de atendimento do ambulatório. Em breve contaremos com atendimento em outras áreas afim de tornar ainda mais prática a vida dos nossos beneficiários”, afirma o Diretor.
Endereço
O Ambulatório fica na rua Hayel Bon Faker, 3735, em frente ao SAMU e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.
Nosso agendamento para o atendimento médico pode ser realizado através do telefone (67) 3033-8434 ou presencialmente.
Leia Também

Estadual Sub-17 terá 18 clubes e começa em agosto

Dourados entra em alerta de geada para quarta-feira com mínima prevista de 3°C
MEC publica edital do Prouni do 2º semestre; inscrição começa dia 30

Terceira etapa de obra contra alagamentos no Parque Alvorada é concluída

Movimentação aérea doméstica cresce 14% em maio e registra segundo melhor resultado do ano

Bombeiro Militar abre processos seletivos para oficiais e soldados temporários

Mulher que seguia com drogas em ônibus para São Paulo é presa em Ponta Porã
Governo anuncia a liberação de mais recursos para a contratação de seguro rural
ECONOMIABC diz que Selic deve ser mantida em 15% por período prolongado

Projeto leva conhecimento e capacitação sobre saúde sexual e reprodutiva para escolas públicas
Mais Lidas

Polícia vai às ruas em Dourados e mira nomes ligados a facção criminosa

Três cidades de MS registraram temperatura abaixo de zero nesta terça-feira

Com celular no bolso de atirador, líderes do PCC assistiram execução ao vivo em Dourados
