segunda, 17 de janeiro de 2022
Dourados
37°max
26°min
Campo Grande
34°max
23°min
Três Lagoas
38°max
26°min
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
SAÚDE E BEM ESTAR

10 passos para conseguir conquistar suas metas em 2022

06 janeiro 2022 - 16h15Por MSN

Começou 2022! As suas metas estão traçadas: viver uma grande paixão, casar, ter filhos, mudar a condição financeira, ser mais saudável, emagrecer… São tantos objetivos e é extremamente comum, ano após ano, não conseguir realizar esse tipo de objetivo.

Por que isso acontece? Porque enquanto você não muda o seu mundo interno, seu mundo externo continua igual. Simples assim. Por isso, para concretizar suas metas em 2022, é fundamental fazer um mergulho profundo para dentro de você e olhar para as suas crenças limitantes e cuidar da sua energia. Vamos começar agora?

A seguir, a psicóloga e especialista do Personare Raquel Ribeiro compartilha 10 passos para conseguir conquistar suas metas em 2022.

Limpe suas energias do passado
Com base no conhecimento do ThetaHealing, técnica espiritual de autoconhecimento, conexão e transformação, confira alguns exercícios para limpeza de situações do passado para poder criar o futuro que você deseja.

Passo 1: faça essa meditação do ThetaHealing. Ela vai ajudar você a se conectar com o seu lado espiritual de maneira leve e profunda, trazendo insights importantes:

Passo 2: faça uma lista das três coisas que você gostaria de realizar, que há anos deseja, mas que não consegue. Exemplo: relacionamento estável, quitar dívidas, curar a depressão.

Passo 3: escolha a que mais te incomoda e escreva todas as crenças limitantes relacionadas a esse desejo. Digamos que você escolha “quitar dívidas”. Então, coloque no papel tudo o que faz parte da sua experiência com dinheiro: pensamentos, sentimentos e fatos. Vá tomando consciência deles na sua vida.

Passo 4: classifique cada linha como infância ou antepassados. Isso te ajuda a se tornar mais consciente ainda de onde vieram as suas crenças.

Passo 5: faça novamente a meditação do passo 1 e, em estado meditativo, faça as afirmações:

“Reconheço meus antepassados, agradeço pela vida deles e me liberto de tudo o que me limita que veio deles”

“A energia e as crenças limitantes vindas de fatos que aconteceram na minha infância são agora canceladas e transformadas em amor incondicional”.

Passo 6: voltemos para a nossa meditação do ThetaHealing para você se conectar consigo mesmo e acessar sua intuição de maneira mais profunda.

Passo 7: imagine como seria sua vida ideal em relação aos seguintes temas: relacionamentos (amoroso, familiar e amigos), trabalho, dinheiro, saúde, lazer, aprendizados, experiências. Escolha trabalhar um tema por vez, mas o ideal é você olhar para todos eles.

Passo 8: faça uma lista detalhada com o que você deseja em relação aos temas acima. Por exemplo: digamos que em relação a dinheiro você queira comprar um apartamento, pagar dívidas com seus pais e amigos, ter renda mensal de um valor específico, aprender a investir seu dinheiro e a se tornar um investidor. Você pode sentir necessidade de se manter mais do que um dia em cada tema. Ouça a sua intuição.

Passo 9: ouça novamente a meditação do ThetaHealing. Depois, imagine-se vivendo a realidade desejada e sentindo os sentimentos elevados que ela gera em você.

Passo 10: ainda em meditação, agradeça como se o seu sonho já estivesse realizado. Sinta como seu corpo reage a esse sentimento.

Para mudar a sua realidade, é preciso curar as feridas do seu passado, identificar e alterar as crenças limitantes e os sentimentos que baixam sua vibração.

Quanto ao futuro, saiba exatamente o que você quer e alinhe a sua energia às suas metas em 2022. Lembre-se: aprendizado sem ação não muda nada, portanto, mãos à obra!

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO

Segunda-feira de sol com algumas nuvens em Dourados; não chove

Morre no Rio, aos 64 anos, a atriz Françoise Forton
LUTO

Morre no Rio, aos 64 anos, a atriz Françoise Forton

INTERNACIONAL

No Vaticano, papa Francisco diz rezar por vítimas das chuvas no Brasil

PANDEMIA

Presidente: autoteste pode conter transmissão de vírus mais rápido

Veículos colidem frontalmente na MS-450 e vítimas são encaminhadas para hospital
ACIDENTE

Veículos colidem frontalmente na MS-450 e vítimas são encaminhadas para hospital

ESPORTE

Rayssa Leal fatura STU de Criciúma, 1ª etapa do circuito brasileiro

REGIÃO

Menor sofre acidente ao colidir bicicleta contra veículos em via pública

SAÚDE

Síndrome de Burnout é reconhecida como fenômeno ocupacional pela OMS

EDUCAÇÃO

Prefeitura abre processo seletivo para estagiários de Ensino Médio e Superior

INTERNACIONAL

EUA: ocupação de sinagoga termina com sequestrador morto

Mais Lidas

REGIÃO

Carro pega fogo e motorista morre em colisão entre Dourados e Fátima do Sul

DOURADOS

Confusão próxima à região conhecida como 'cracolândia' deixa homem ferido

TRAGÉDIA

Motorista carbonizado em acidente na BR-376 morava em Dourados

DOURADOS

Detento é levado para a UPA após 'surtar' e bater cabeça várias vezes em grades de cela