Na manhã desta terça-feira (03), uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai apreendeu 61 kg de maconha, transportada em um veículo com queixa de furto no estado de São Paulo.
De acordo com informações policiais, a equipe realizava policiamento ostensivo na Vila São Jorge quando abordou um GM Corsa com três ocupantes.
Ao realizarem busca pessoal no veículo e checagem de informações, os policias constataram que haviam dezenas de tabletes de maconha no porta-malas e que o veículo era produto de furto, ocorrido em Ourinhos (SP), no último domingo (1).
Os ocupantes do veículo, três homens de 19, 23 e 27 anos, negaram ter participado do furto do automóvel, mas afirmaram que chegaram na fronteira há dois dias, negociaram o entorpecente e pretendiam fazer o transporte até a cidade Andirá (PR), onde seria comercializado.
Diante do flagrante, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados, junto com o veículo recuperado e a droga apreendida, à Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas e judiciais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vereador é denunciado por extorsão contra prefeitura e nega acusação
Homem é preso após ser flagrado furtando loja de departamento
BENEFÍCIOAcadêmicos da UFGD têm até hoje para concorrer ao 'Bolsa Cultura'

Enfermeira é agredida por mulher no interior da UPA de Dourados
Brasil encara o Chile e vitória vale o título do sul-americano sub-20

Adolescente morre no Hospital da Vida após acidente automobilístico
SUS oferece nova vacina a gestantes contra vírus respiratório

Jovem resgatada de cárcere privado em assentamento está grávida
Contra golpes, BC muda forma de consultar dinheiro esquecido
UFGDInscrições para bolsas do Programa de Licenciatura terminam hoje
Mais Lidas

Justiça condena sócio e empresa por abandono de obra que se tornou abrigo para moradores de rua

Operadora de caixa e colega são detidas após atacadista flagrar esquema de furto de mercadorias

Defesa Civil interdita quadra de escola com risco de desabamento
