Trecho da BR-163 que corta Mato Grosso do Sul teve dois acidentes automobilísticos registrados na manhã de terça-feira (7) em Nova Alvorada do Sul. Sem relação entre si, os capotamentos de um Fiat Toro e de uma GM S-10 teriam sido causados por aquaplanagem, porque choveu na região.
De acordo com o Alvorada Informa, a primeira ocorrência envolveu família de Curitiba, no Paraná, que ocupava a Fiat Toro capotada no quilômetro 361 da rodovia federal, BR-163, próximo à entrada do município.
Segundo a publicação local, os quatro ocupantes do veículo foram socorridos por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros com ferimentos leves.
O outro acidente foi no quilômetro 371 da BR-163, em que a S-10 com placas Costa Rica (MS) conduzida por um homem de 39 anos, morador naquele município, capotou e foi parar fora da pista após aquaplanagem.
Também nesse caso, a publicação local informa que não houve ferimentos graves. A ocorrência foi atendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e pelo Corpo de Bombeiros.