Trabalhadores, ao perceberem no final da manhã desta sexta-feira, dia 09 de janeiro, o excesso de moscas em uma residência e acabaram encontraram o morador, de 57 anos, morto, no Loteamento Cristo Redentor, em Campo Grande. Conforme o site Midiamax, a filha da vítima procurou a 4ª Delegacia de Polícia Civil para comunicar a morte.
Segundo o boletim de ocorrência, a familiar recebeu a ligação de vizinhos informando que calheiros que estavam em cima do telhado notaram a presença de muitas moscas na residência ao lado. Assim, acionaram o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito.
Segundo testemunha, a vítima fazia uso constante de bebidas alcoólicas e não tomava nenhum medicamento. Mas, no último domingo (4), ele teria encontrado com familiares e relatado muitas dores.
Como não havia indícios de crime, o caso foi registrado inicialmente como morte por causa indeterminada, no entanto, deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia reabre investigações sobre a morte de influencer PC Siqueira

Jiboia é resgatada dentro de máquina de lavar em residência

Turismo doméstico impulsiona aviação e consolida 2025 como o melhor ano da história do setor no Bras

Moraes autoriza Tarcísio a visitar Bolsonaro na prisão na quinta-feira
IFMS divulga primeira chamada para cursos técnicos subsequentes

Homem morre em confronto com a polícia após perseguição e apreensão de quase 2t de drogas

Zé Teixeira revela apreensão do setor produtivo para ano de 2026

TSE propõe novas regras e recebe sugestões sobre eleições de 2026

Plano Fixo permite congelar valor da conta de energia por até 12 meses

Servidores são treinados para implantação do sistema "Papel Zero" em pagamentos
Mais Lidas

Moradias populares dos bairros Greenville e Cidade Jardim, devem ficar prontas em fevereiro de 2027

Com sensação térmica em alta, Dourados está em alerta de 'chuvas intensas'

Dupla é presa com cocaína, euros e dólares em esquina 'badalada' do centro de Dourados
