Pedro Milton de Souza Júnior, 35 anos, trabalha em uma fazenda no município de Coxim, cidade localizada na região Norte de Mato Grosso do Sul, e está desaparecido há 25 dias. Ele fez aniversário no dia 10 de setembro, foi levado à cidade pelo patrão no dia seguinte e não deu mais notícias.
Conforme boletim de ocorrência registrado pelo gerente da fazenda onde Pedro trabalha, o homem foi deixado em casa no dia 10 e disse que iria para uma conveniência encontrar um amigo para celebrar o aniversário, mas nunca apareceu.
Segundo o site Campo Grande News, Silvia Cristina, irmã mais nova de Pedro, mora em Pompéia, no interior de São Paulo, e recebeu uma mensagem de voz do irmão às 14h51 do dia 11 de setembro. “E aí? Boa tarde. Como você está? E as crianças? Tudo de boa, na santa paz?”, disse o homem no último contato antes de desaparecer.
De acordo com Silvia, há relatos de que o homem foi visto no Bar do Guedes e no Hotel Taquari, em Coxim, no mesmo dia. “Ele nunca foi de rolo, nunca teve nenhum problema na justiça nem na delegacia e não é de briga”, diz Silvia.
O gerente da fazenda procurou Pedro Milton de Souza Júnior pela cidade de Coxim, em hotéis, delegacias, bares e hospitais, mas o homem não foi encontrado. Todas as roupas e pertences dele ficaram na fazenda.
Pedro se mudou para Mato Grosso do Sul há cerca de um ano para trabalhar em fazendas. Não tem familiares no Estado, é solteiro e não tem filhos. Quem tiver notícias do paradeiro de Pedro pode entrar em contato com Silvia Cristina, irmã dele, pelo telefone (14) 99649-1540.