Menu
Busca terça, 22 de setembro de 2020
(67) 99659-5905
JUSTIÇA

TJ/MS lança Consulta Pública e declara aberto Planejamento Estratégico 2021-2026

03 agosto 2020 - 20h35Por Da Redação

Por meio da Portaria n. 1.799, de 13 de julho de 2020, foi declarado aberto o processo de Planejamento Estratégico 2021-2026, que contará com diversas etapas para a formulação da nova estratégia, atendendo a Resolução CNJ n. 325, de 29 de junho de 2020.

Por essa razão, no último dia 30 de julho, sob a coordenação do Vice-Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Carlos Eduardo Contar, reuniram-se os membros do Comitê de Gestão Estratégica: os juízes auxiliares da Presidência, Alexandre Branco Pucci e Fernando Chemin Cury; o diretor da Assessoria de Planejamento, Newton Cesco Junior, e representantes da OAB, Amamsul, Ministério Público, Associação Comercial e Fecomércio, para apresentação das etapas que serão realizadas visando a elaboração do novo Planejamento Estratégico, para o sexênio 2021- 2026.

Esse trabalho é parte das orientações do Conselho Nacional de Justiça com o objetivo de imprimir maior qualidade à prestação dos serviços jurisdicionais e aumentar a satisfação e a confiança da sociedade em relação ao Judiciário.

O processo se dará de forma participativa, possibilitando que magistrados, servidores, membros das entidades de classe e sociedade em geral se envolvam na construção do novo Planejamento Estratégico, por meio das Consultas Públicas que serão realizadas e do envio de sugestões que poderão ser convertidas em Iniciativas Estratégicas.

A primeira pesquisa ficará disponível, no portal do TJMS, durante o mês de agosto, a partir do dia 3. Nesta primeira etapa será realizado o diagnóstico estratégico com o intuito de levantar os principais pontos fortes e pontos fracos da instituição para subsidiar ações futuras e garantir uma prestação jurisdicional efetiva e transparente. Para participar, basta acessar o link https://www.tjms.jus.br/planejamento/consultapublica/ e seguir as instruções.

Todas as fases desse processo serão divulgadas na Intranet e no Portal do TJMS. No Portal da Estratégia você poderá encontrar uma página onde serão centralizados todos os conteúdos informativos, tais como vídeos, os macrodesafios do CNJ e as pesquisas relacionadas à construção deste novo Plano Estratégico  https://www.tjms.jus.br/planejamento/planejamento-estrategico-2021-2026.php.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PEDESTRIANISMO
Pandemia adia Corrida de São Silvestre para julho do ano que vem
TRÁFICO DE DROGAS
Brasileiro monta laboratório de cocaína no Paraguai e é preso
PARANÁ
Traficante Elias Maluco é encontrado morto em presídio federal
CAMPO GRANDE
Corpo de cabeleireiro é encontrado em córrego
REGIÃO
Em Caarapó, prefeitura libera festas, eventos e atividades esportivas em meio a pandemia
DOURADOS
Maconha guardada nos fundos de igreja usada de 'entreposto do tráfico' totaliza 980 kg
TRÁFICO
Caminhões são apreendidos transportando quase 3t de maconha em MS
COTAÇÃO
Dólar fecha em alta de 1,29%, com preocupação global com novos casos de coronavírus
PEDRO JUAN
Terror na fronteira: três veículos de luxo são incendiados em pontos distintos
DOURADOS
Carro com registro de furto é abandonado em mata no Guaicurus

Mais Lidas

DOURADOS
Motorista bêbado atropela cinco pessoas que voltavam da igreja no Novo Horizonte
ESTADO
Confraternização em fazenda termina com tragédia após briga familiar
TRAGÉDIA
Bombeiro em Dourados morre durante acidente em Santa Catarina
DOURADOS
Amigos e familiares de entregador morto em acidente pedem que justiça seja feita