A Delegacia de Polícia Civil Ladário, após representação pela prisão preventiva contra um jovem de 22 anos, cumpriu nesta quarta-feira, dia 13 de novembro, mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Corumbá, em desfavor do indivíduo investigado pelo crime de homicídio praticado no último domingo, dia 10 de novembro.
Naquele dia, por volta das 04 horas da madrugada, o investigado desferiu dois golpes de faca na região abdominal da vítima, um homem de 35 anos de idade. Conforme apurado, autor e vítima estavam ingerindo bebida alcoólica em frente à residência do autor, na esquina da rua Pedro Felicidade com rua Felopa Aurora, no bairro CEAC, momento em que tiveram um desentendimento, e que o acusado foi até o interior da casa dele, buscou uma faca e desferiu os golpes na vítima.
No dia dos fatos, a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Santa Casa em Corumbá, tendo ficado internada no Centro de Tratamento Intensivo até o fim do dia de ontem, quando não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Após o deferimento do pedido de prisão preventiva por parte do Poder Judiciário, o Setor de Investigações Gerais de Ladário empreendeu busca e logrou êxito em localizar o autor do delito para efetuar a prisão, tendo este sido encaminhado até a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerá à disposição da Justiça.