A PC/MS (Polícia Civil de Mato Grosso do Sul), por intermédio da Delegacia de Costa Rica, em ação integrada com a PC/GO (Polícia Civil de Goiás), realizou neste domingo, dia 1º de março, a captura de um homem de 30 anos, principal suspeito de um homicídio qualificado ocorrido no último dia 28 de fevereiro deste ano, no município de Costa Rica, na região Norte de Mato Grosso do Sul.
O crime foi registrado em via pública, no centro da cidade, após uma discussão motivada por ciúmes. Conforme apurado nas investigações, o autor agrediu a vítima, um homem de 56 anos, inicialmente com um tapa e, logo em seguida, desferiu golpes de faca contra a região do abdômen. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar local.
Imediatamente após o crime, a autoridade policial de Costa Rica representou pela prisão preventiva do investigado, fundamentada na gravidade da conduta e no risco à ordem pública. O mandado foi expedido pelo Poder Judiciário em regime de urgência.
Graças ao célere trabalho de inteligência e à cooperação entre as polícias dos dois estados, o autor foi localizado e preso no município de Chapadão do Céu, em Goiás. Com esta rápida resposta, o município de Costa Rica permanece com o índice de 100% de resolução dos crimes de homicídio nos últimos anos, reafirmando o compromisso das forças de segurança com a justiça e o combate à impunidade.
O custodiado permanece à disposição da Justiça e será recambiado para o estado de Mato Grosso do Sul, onde responderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem morre ao ser atingido durante manutenção de ônibus

Cruzeiro demite técnico Tite após empate no Mineirão com Vasco

Condenado por homicídio em SP é preso em Mato grosso do Sul

Vereadores acatam nova denúncia contra Isa Marcondes

Corpo de pescador que escorregou e se afogou em rio é encontrado

CNU 2 divulga resultado final com classificações e lista de espera

Albergado é assassinado a tiros quando chegava no presídio semiaberto

Dólar cai e fecha em R$ 5,22, com foco em guerra no Oriente Médio

Motorista é preso com 305 quilos de maconha que iria para a Bahia

Procon MS publica relatório de empresas mais reclamadas em 2025
Mais Lidas

Governo de MS diz ter bloqueado cartões sociais usados até para pagar motel

Árbitra de MS apita jogo do Brasileirão Série A neste sábado

Dourados pode ter chuva forte e ventos de até 60 km/h nesta segunda-feira
