Menu
Busca segunda, 25 de maio de 2020
(67) 99659-5905

Rede MS implanta mais uma rádio no estado; região Pantaneira

08 janeiro 2010 - 14h17

A Rede MS Integração de Rádio e TV para o Mato Grosso do Sul instala neste dia 08 de Janeiro de 2.010 mais uma emissora pertencente a Rede. Desta vez a cidade que recebe um canal de rádio em frequência modulada é a cidade de Ladário vizinha a cidade branca Corumbá.
Seus trasmissores estão instalados na cidade de Ladário. A Rede MS já conta com quatro rádios no estado tendo a primeira instalada em Campo Grande, a segunda FM em Dourados, Três Lagoas, consequentemente em Bonito e agora instalando a quinta rádio na Cidade de Ladário e Corumbá, confirmando a primeira Rede de rádios FM de um mesmo grupo da região Centro Oeste no Mato Grosso do Sul.
Em entrevista ao Noticidade nesta sexta feira, o Prefeito de Ladário Zé Antonio Assab Faria se sente lisongeado e emocionado com a instalaçao da primeira rádio em sua cidade. "A opinião dos municípes através das onda da FM 88.5 é de grande importância para a população, pois irá levar ao ar informações da cidade de Ladário e da região de Corumbá deixando o povo mais próximo da administração pública, onde a Rede MS já faz um belo trabalho em todo estado através de outras rádios onde realiza um excelente papel, desejo sucesso e destaco a parceria com a FM Cidade 88,5 da minha cidade Ladário".


Já o Senador Delcídio do Amaral que é de Corumbá cumprimenta e parabeniza o Dr. Ivan Paes Barbosa, seu filho Noninho e da iniciativa da Rede MS, consolidando o sistema de rádio e tv em sua região que é a região do Pantanal. " Estou feliz e satisfeitio em receber em minha cidade, em minha terra natal e região uma rádio do grupo empresarial tão forte que é o da Rede MS, onde além de levar lazer, entretenimento e ação, com esta rádio que vai impactar não só Ladário e Corumbá mas toda região pantaneira, onde evidentemente abre um canal fundamental onde a sociedade possa cobrar mais de perto nós políticos fazedo com que ficamos mais próximo ao povo e assim cumprindo seu papel de cidadania.

Com a chegada da FM Cidade 88,5 á Ladário e Corumbá, a Rede MS cobre mais uma parte do estado de Mato Grosso do Sul, abrangendo toda região pantaneira, região de Miranda e Bodoquena e também boa parte do país vizinho Bolívia. "É mais um papel importante e mais uma etapa cumprida do nosso propósito de levar o rádio á todo estado, estou feliz, emocionado e satisfeito, pois ao colocarmos no ar mais uma canal de comunicaçao que é a FM Cidade 88,5 e o canal 11 da TV Record para a região pantaneira é como se tivesse nascendo mais um filho em nossa família, é inesplicável a emoção, é o nosso propósito de levar alegria, informação, fazer novos amigos em mais uma região" destacou Ulisses Serra Neto "Noninho".

A Organização Ivan Paes Barbosa que é comandada pelo empresário Ivan Paes Barbosa á mais de 20 anos, no dia seu aniversário implantando mais uma rádio em seu sistema integrando MS pelas ondas de suas cinco rádios. Muito emocionado Dr. Ivan foi entrevistado no noticidade."Me
sinto extramente feliz, é um momento impar em minha vida, estou muito emocionado e dedico mais esta emissora á toda a população de MS, da região pantaneira que abrange Corumbá e Ladário, á minha família e dedico principalmente ao meu filho Noninho que não mede esforços,
fazendo com que tudo dê certo em nossos empreendimentos, é um menino dedicado, de fibra e que ao meu lado comanda com muita garra e determinação por implantar mais essa emissora em nossa rede e que em breve fará igual e com muito carinho na cidade de Ponta Porã", finalizou o empresário Ivan Paes Barbosa.

Já sua filha Gisele Paes Barbosa disse que também está feliz por ver a garra de seu pai e junto com sa família realizar mais um sonho, "Ví nos olhos de meu pai a mesma emoção que ví quando ele recebeu seu primeiro neto, estamos emocionados, felizes e queremos levar essa alegria aos lares dos sul-matogrosssenses." finaliza Gisele.

Além da 97,9 de Campo Grande, 101,9 de Dourados, 103,7 de Três Lagoas e 98,3 de Bonito e agora 88,5 em Ladário e Corumbá, o próximo passo da Rede MS é implantar mais uma emissora na região de fronteira com o Paraguai na cidade Ponta Porã fazendo com que 95% do estado ouça a Rede MS sendo a primeira rede de rádio via satélite do estado agora com cinco emissoras e cobertura do sinal da TV Record em praticamente todo o estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SELEÇÃO
SES abre processo seletivo para contratação de 31 profissionais da saúde
POLÍTICA
Senado aprova MP que altera cargos e funções na Polícia Federal
CAMPO GRANDE
PM fecha depósito de drogas, apreende 2 toneladas de maconha e prende 4
AVANÇO DA PANDEMIA
Brasil registra 807 mortes por Covid em 24 horas, e total chega a 23.473
RIO VERDE
Mulher mata sobrinho com tiro na cabeça após ele ameaçar avó
CAPITAL
Mulher de pedreiro serial killer é presa pela Delegacia de Homicídios
PANDEMIA
No dia que MS passa de mil casos, 35 cidades ainda se mantêm “livres” do Coronavírus
DOURADOS
Homem cai em golpe após vizinho oferecer ajuda para cadastro de auxílio emergencial
EDUCAÇÃO
Sisu oferecerá bolsas de estudo para alunos do ensino a distância
DOURADOS
Após penhora de celular, polícia fecha "boca" na Vila Industrial

Mais Lidas

TRAGÉDIA
Homem morre atropelado por rolo compactador
PANDEMIA
Dourados ultrapassa marca de 100 casos confirmados de coronavírus
MARACAJU
Homem morre após tentativa de fuga e troca de tiros com a polícia
MS-145
Motorista disse não ter visto momento que atropelou e matou ciclista