O motociclista, de 28 anos, suspeito de atropelar duas crianças no último domingo, dia 12 de abril, foi preso na cidade de Ribas do Rio Pardo, em Mato Grosso do Sul. A prisão em flagrante aconteceu na noite desta segunda-feira (13), por policiais da Delegacia de Polícia Civil de Ribas.
Câmeras de segurança registraram o momento em que as crianças foram atropeladas pelo motociclista, que seguia com uma passageira na garupa. Inicialmente, foi informado que apenas um menino, de dois anos e quatro meses, havia sido atingido. Entretanto, segundo a Polícia Civil, foram duas crianças.
Segundo o site Mididmax, na gravação, é possível ver algumas pessoas, incluindo crianças, sentadas em frente a uma casa. Na sequência, aparece o motociclista, que seguia com uma pessoa na garupa, atingindo as crianças. Com o impacto, eles chegam a cair.
Assim, a investigação preliminar aponta que o condutor seguia em alta velocidade; com isso, teria deixado de realizar uma conversão obrigatória, atingindo as crianças.
Na data dos fatos, o motociclista teria fugido do local sem prestar socorro. Assim, ele foi identificado e preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por dirigir sem a devida permissão em uma casa no bairro Jardim dos Estados, no município.
Criança socorrida
Conforme o boletim de ocorrência, o menino, de dois anos, foi socorrido pelos próprios familiares para o Hospital Municipal da cidade. Já a mãe relatou que uma motocicleta passava pelo local e, em determinado ponto onde seria obrigatório realizar conversão, seguiu em frente, atingindo a criança.
Devido ao atropelamento, a criança sofreu corte na região da cabeça e escoriações na perna direita. No hospital, não foram constatadas lesões graves inicialmente.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Caarapó reforça compromisso no combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Ex-Vasco e seleção brasileira, Geovani morre aos 62 anos

Motorista joga caminhonete contra viatura da polícia, foge a pé e abandona veículo furtado

Homem é preso por estuprar enteadas e 'oferecer' vítimas a amigos

Pantanal goleia Penarol e abre boa vantagem nas oitavas do Brasileiro Feminino

A caminho de Dourados, homem é preso com carga de cocaína avaliada em R$ 4 milhões

Pesquisa mostra variação de até 20% no preço do gás de cozinha em Dourados

Quatro são presos após idosos serem amarrados e agredidos durante assalto em fazenda

Caixa começa a pagar Bolsa Família de maio

Suspeito de matar travesti se apresenta à polícia
Mais Lidas

Prefeitura entrega uniformes para equipe do Samu após oito anos sem reposição

Começa obra que encurtará distância entre Capital e município do interior

Temporal derruba estruturas, alaga vias e causa transtornos em Dourados

