Um policial militar de Campo Grande foi denunciado por agredir a própria enteada, uma jovem de 20 anos. O fato aconteceu na casa da família, durante uma discussão por conta do horário que a vítima teria chegado na residência.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a que o site Midiamax teve acesso, o militar convive com a mãe da vítima há 5 anos e esta é a primeira vez que ocorre um caso de agressão. A jovem procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) na madrugada do dia 5 de maio.
Em relato, ela contou que discutia com a mãe e o padrasto, por causa do horário que chegou em casa. Isso, porque os responsáveis diziam que era tarde demais. Porém, durante a briga o policial teria começado a xingar a jovem e a puxou pelos cabelos.
Depois, torceu o dedo da mão esquerda da vítima, que ficou com dores e procurou atendimento médico. No posto de saúde, ela foi informada que o dedo estava fraturado e precisou engessar a mão.
A vítima declarou na delegacia que a mãe sempre acaba ficando do lado do padrasto nas brigas. Ela não quis solicitar medida protetiva, já que continua morando na residência com a família.
Sobre a arma de fogo do policial, ela informou que ele possui, mas que nunca ameaçou usar. O caso foi registrado como injúria e lesão corporal dolosa, qualificadas pela violência doméstica.
O site recebeu a denúncia após as 17 horas e acionou a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. No entanto, por conta do horário ainda não foi possível obter resposta junto à Corregedoria, sobre procedimento administrativo que possa ter sido instaurado contra o militar.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Agente penitenciário preso em operação contra o PCC é demitido
LEI SECAFux vota pela manutenção de multa a motorista que recusa bafômetro

Polícia encontra mais de meia tonelada de maconha em milharal
Bolsonaro sanciona Auxílio Brasil com valor mínimo de R$ 400
TRÊS LAGOASMulher tenta matar namorado após ele tentar terminar relação
Mostra Radioteatro Experience acontece sábado em Dourados
CAMPO GRANDEMadeireira é lacrada após denúncias de carga ilegal de madeira
ELEIÇÕES 2022Após reunião, partidos da 3ª via adiam anúncio de candidato único
GERALApós denúncia Procon encontra alimentos vencidos em supermercado
ESTATAL DE ENERGIATCU autoriza venda da Eletrobras, a 1ª grande privatização de Bolsonaro
Mais Lidas

Dupla é executada em pátio de posto de combustíveis

Quarto envolvido em roubo de joalheria saiu de Dourados para dar apoio aos assaltantes

Jovens presos por tráfico vendiam drogas para público universitário
