O padre Alexsandro da Silva Lima, que atua no município de Douradina, está desaparecido desde a sexta-feira (14). De acordo com informações preliminares, ele desapareceu com um veículo Jeep, placas SLY 5B28.
Equipes de segurança foram acionadas e iniciaram buscas na tentativa de localizar o religioso e o automóvel. As primeiras informações que circulam entre autoridades e pessoas ligadas ao caso apontam a possibilidade de que o padre possa ter sido vítima de latrocínio, hipótese que ainda está sendo apurada.
Até o momento, não há confirmação oficial sobre o paradeiro de Alexsandro nem detalhes sobre as circunstâncias do desaparecimento. A investigação segue em andamento, e novas informações devem ser divulgadas assim que forem confirmadas pelas autoridades.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Inscrições prorrogadas até 12 de dezembro para mapear boas práticas em proteção social à tuberculose

Do cerrado ao pantanal: Centro-Oeste revela riquezas culturais e ecológicas

Imóvel no Distrito Industrial é alvo de furto qualificado; dinheiro e eletrônicos são levados
Gravuras são roubadas de exposição em biblioteca em São Paulo

Denúncia de descumprimento de medida protetiva é registrada em aldeia de Dourados

Caminhonete furtada em SC é apreendida após perseguição e acidente na fronteira de MS

STF volta a julgar marco temporal na próxima quarta-feira

Moradora de Dourados denuncia ameaças do filho e pede medidas protetivas
Atenção integral a pessoas com Parkinson entra na pauta da Comissão de Saúde

Indefinições
Mais Lidas

Frei Gilson se apresenta domingo em Dourados em comemoração dos 90 anos da Catedral

Feriado na segunda-feira altera funcionamento do comércio e serviços; confira

Fiéis passam madrugada em fila e multidão acompanha show de Frei Gilson neste domingo em Dourados

Padre Alexsandro da Silva Lima está desaparecido - Crédito: Divulgação