Menu
Busca sexta, 18 de setembro de 2020
(67) 99659-5905
CAMPO GRANDE

Namorados que morreram em acidente trocavam juras de amor pela internet

07 agosto 2020 - 21h35Por G 1

O jovem casal de namorados, Eduardo Bruck, de 22 anos, e Hellen Oliveira Diniz, de 17 anos, que estava eu uma moto e morreram em um acidente de trânsito nesta sexta-feira, dia 07 de agosto, em Campo Grande, trocavam juras de amor pela internet.

Há pouco mais de 3 meses, eles completaram 1 ano juntos, foi quando Eduardo se declarou à Hellen em uma postagem no Facebook. Ele demonstrava estar completamente apaixonado e chama a namorada de "minha linda".

"Então, enfim 1 ano, passou tão rápido, que nem se quer deu pra perceber. Porém, cada momento foi eterno, por mais rápido e breve que tenha sido cada um, foram os melhores...São 365 dias com essa pessoa, a pessoa que eu me comprometi desde o primeiro dia, num 'churras' de família, não tinha como ser melhor [...] passamos por momentos ótimos juntos, mas tivemos nossos momentos ruins também, como todo casal tem, isso é normal. Porém, nem nesses momentos ruins eu consigo ficar com raiva, ou seja lá o que for, muito pelo contrário, quando ela está brava, eu a acho mais linda e fofa ainda [...] cada dia, cada momento, eu me apaixono mais e mais, não tem como explicar, te amo minha linda, e cada dia isso é ainda mais forte", escreveu.

Hellen responde a postagem dizendo que também o ama e pede que Deus os abençoe.

"Te amo meu amor, que Deus abençoe cada vez mais nossa união, e que a gente consiga sempre melhorar como um casal, obrigada por tudo", escreveu.

Eduardo e Hellen morreram em um acidente na avenida Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande. As vítimas estavam em uma motocicleta, pilotada pelo jovem, que se envolveu em colisão com uma caminhonete.

Segundo informações da Polícia Militar de Trânsito (PMTran), a caminhonete seguia pela Lúdio Martins Coelho, sentido bairro, e ao fazer uma conversão, atingiu a moto que trafegava na mesma via, porém, em direção ao Centro.

Com o impacto, as vítimas foram arremessadas da moto e caíram distante uma da outra. A adolescente foi parar na calçada da avenida, a cerca de 30 metros de distância da moto, e o rapaz caiu bem perto de um bueiro.

Segundo testemunhas, a moto pegou fogo e as chamas foram controladas por pessoas que passavam pelo local. A caminhonete bateu a frente na guia do canteiro central da avenida, ficando atravessada na via. O trânsito ficou interditado no trecho do acidente e houve lentidão.

O motorista da caminhonete, de 86 anos, saiu ileso. Ele disse aos policiais que parou no cruzamento para cruzar a rua, viu a moto, porém achou que daria tempo de passar antes.

De acordo com a polícia, o homem não estava alcoolizado e a habilitação está em situação regular, assim como a da vítima que pilotava a moto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAPITAL
Modelo é estuprada sob ameaça e usa rede social para falar do crime
POLÍTICA
Maia diz que visita de secretário de Trump afronta autonomia do Brasil
CRIME AMBIENTAL
Paulista é autuado em R$ 22 mil por desmatamento ilegal de vegetação nativa
FUTEBOL
Prefeitura do Rio autoriza volta do público aos jogos no Maracanã
CAPITAL
Um dia após pedir medida protetiva, mulher tem pertences incendiados
RECURSOS NATURAIS
Egressa da UEMS desenvolve cosméticos artesanais veganos
SÃO GABRIEL
Censurado, outdoor anti-bolsonarista amanhece com Artigo da Constituição
UFGD
Inscrições ao Vestibular de Licenciatura em Letras-Libras começam 2ª-feira
BRASILÂNDIA
Após ganhar liberdade, mulher que matou homem volta para prisão
RECURSOS
União deposita R$ 20 milhões da Lei Aldir Blanc para Mato Grosso do Sul

Mais Lidas

PERIGO POTENCIAL
Vendaval pode atingir Dourados e outras 35 cidades de MS, segundo alerta do Inmet
BNH III PLANO
Ladrões tentam invadir residência de juiz em Dourados
REGIÃO
Empresário é sequestrado e morto quando visitava túmulo do filho
ELEIÇÕES 2020
Convenções chegam ao fim e sete nomes são lançados à prefeitura de Dourados