As investigações apontam que Aline Silva, de 26 anos, foi morta a facadas após recusar um relacionamento amoroso com o autor do crime, identificado como Nélio Moraes, de 65 anos. O caso ocorreu na noite de terça-feira (4), na Rua Santa Terezinha, bairro Santa Luzia, em Jardim.
De acordo com o Jardim MS News, a vítima foi atacada em frente à própria casa. Durante o crime, a mãe e a filha de Aline, uma criança, estavam no local e presenciaram o assassinato.
De acordo com a Polícia Militar, Nélio Moraes foi preso no final da manhã desta quarta-feira (5), em uma fazenda a cerca de 22 quilômetros de Jardim, onde trabalhava. No momento da abordagem, ele não resistiu à prisão.
Ainda segundo os militares, ao ser detido, Nélio perguntou sobre o estado de saúde da vítima e foi informado pela equipe que Aline havia falecido em decorrência dos ferimentos.
Natural de Guia Lopes da Laguna, o suspeito usava tornozeleira eletrônica e possui passagens por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde será ouvido e permanecerá preso à disposição da Justiça.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local. O corpo de Aline foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Com o caso, Mato Grosso do Sul soma 33 feminicídios em 2025, segundo dados oficiais, que também apontam mais de 16 mil registros de violência doméstica neste ano.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Edital de convocação - Conjunto Dona Josefa
CORUMBÁHomem morre após desaparecer no rio durante pescaria

Plano Diretor do Corredor Bioceânico avança com 264 propostas
Abstenção no primeiro dia do Enem 2025 chegou a 27%
DOURADOSInscrições para estágio com bolsas de até R$ 1,1 mil terminam hoje
Bolsa Família 2025: pagamentos começam nesta semana

Dono de transportadora é preso com 1,5 tonelada de maconha
Segunda-feira de sol com aumento de nebulosidade em Dourados

Cruzeiro empata com Flu e perde chance de colocar pressão nos líderes

Ainda é impossível mensurar todos os danos do tornado, diz ministro
Mais Lidas

Loja de equipamentos eletrônicos tem porta estourada na região central

Bairros de Dourados recebem investimento de R$ 4 milhões em infraestrutura

Homem morre em acidente entre Dourados e Indápolis

Suspeito foi preso em fazenda - Crédito: Jardim MS News