Na tarde desta quarta-feira, dia 17 de dezembro, o 8º Batalhão de Polícia Militar – , por meio da equipe de Força Tática, prendeu uma mulher de 30 anos por tráfico de drogas no município de Ivinhema.
A prisão ocorreu durante policiamento ostensivo e preventivo, após a Polícia Militar receber denúncia anônima via 190 informando que um imóvel localizado na rua Plínio Rodrigues, no Bairro Vitória, estaria sendo utilizado como ponto de comercialização de entorpecentes. Conforme a denúncia, a moradora do local seria responsável pela venda de drogas, entre elas cocaína e maconha.
Segundo o site Nova News, de posse das informações, a equipe policial deslocou-se até o endereço indicado e constatou que o imóvel, embora apresentasse características de ponto comercial, era utilizado como residência. Ao atender os policiais, a suspeita demonstrou acentuado nervosismo, o que motivou a intensificação da abordagem. Durante o contato, os militares visualizaram uma porção de substância análoga à cocaína sobre um armário, caracterizando situação de flagrante delito.
Questionada, a mulher confirmou tratar-se de entorpecente e informou que havia mais drogas no interior do imóvel. Em buscas no local, foram apreendidos 134,2 gramas de cocaína, 251 gramas de maconha e 41,2 gramas de crack, além de uma balança de precisão e R$ 912,00 em dinheiro, em diversas cédulas, reforçando os indícios da prática do tráfico de drogas.
Diante dos fatos, a autora recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde permaneceu à disposição da autoridade policial competente.
O 8º Batalhão de Polícia Militar – reforça a importância da participação da comunidade, por meio de denúncias anônimas, como ferramenta essencial no combate ao tráfico de drogas e na promoção da segurança pública.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mocidade Alegre é campeã do Carnaval de São Paulo pela 13ª vez

Colisão entre carro e carreta deixa um morto na BR-463
Bobsled: Brasil garante melhor resultado no trenó para dois atletas
CÂMARA DOS DEPUTADOSProjeto endurece regras para condenados por crimes sexuais contra crianças
INTERNACIONALTrump media novas conversas de paz entre Rússia e Ucrânia em Genebra

Quizomba leva ao Aterro do Flamengo conscientização sobre ecologia

Confronto com a PM termina com um morto em Anhanduí

Projeto cria fundo para acolhimento de animais para financiar abrigos
Homem em situação de rua ataca mulher com pedradas e acaba preso

Resgates no mar do RJ passam de mil
Mais Lidas

Mulher é detida após consumir produtos em feira do Jardim São Pedro e se recusar a pagar

Vítima registra ocorrência após descobrir dívida de R$ 72 mil ao tentar financiamento imobiliário

Motorista é preso após colidir contra moto e deixar jovem em estado gravíssimo na BR-163
