A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), apreendeu 1,305 kg de cocaína escondidos no tanque de combustível de um veículo alugado durante uma operação realizada na noite de segunda-feira (10), no bairro Jardim São Conrado, em Campo Grande.
Durante a ação, os investigadores abordaram um carro estacionado em local ermo, conhecido pelo tráfico de drogas. No momento da abordagem, o veículo era conduzido por uma mulher de 27 anos, acompanhada de seu filho menor.
Ao ser questionada, a condutora apresentou versões contraditórias sobre a posse do automóvel, afirmando que como não tinha permissão para dirigir, havia solicitado a uma amiga que realizasse a locação em seu favor, pois uma pessoa buscaria carro em sua casa no dia seguinte, ou seja, nesta terça-feira (11).
As investigações apontaram que o carro estava registrado em nome de dois indivíduos, de 30 e 33 anos, que não estavam no local. Diante das suspeitas, os policiais encaminharam o veículo à Denar, para vistoria com auxílio de cão farejador.
Neste momento, a mulher com o intuito de demonstrar que não tinha nenhuma relação com algo de ilícito que pudesse ser encontrado no carro, se desesperou e apresentou mensagens trocadas com um indivíduo que está cumprindo pena em regime semiaberto, por tráfico de drogas.
Nas mensagens, ele a orientava quanto a locação do Fiat Argo, para que ele pudesse recuperar a droga que teria sido escondida no automóvel, em locação anterior. Para isso, a mulher receberia R$ 1 mil.
Durante a inspeção, os policiais localizaram dois tabletes de cocaína, avaliados em aproximadamente R$ 50 mil. Os envolvidos confirmaram que haviam locado o automóvel a pedido do detento, em troca de dinheiro.
O homem identificado como mandante do crime, que cumpre pena em Aquidauana, também foi conduzido para a delegacia, a fim de prestar os devidos esclarecimentos.
Os três envolvidos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Proposta torna hediondo crime de roubo de criança e eleva pena de seis para dez anos de prisão
BRASILApostas para a Dupla de Páscoa começam nesta segunda-feira

Riedel ouve coletivo com demandas e sugestões para fortalecer proteção às mulheres

Yuri pede adesão de Dourados ao Programa "Porteira Pra Dentro"
Feriados prolongados em Abril: programe-se para conhecer o Brasil

Zé Teixeira busca infraestrutura para Nova Alvorada do Sul
Projeto prioriza pessoas com câncer na adoção de criança ou adolescente
CAMPO GRANDEMúsico que agrediu jornalista volta ser preso

Mutirão para inclusão leva identidade e título para comunidade indígena

Suspeito de matar homem a facadas em Dourados continuará preso, decide Justiça
Mais Lidas

Clínicas de recuperação para dependentes químicos são fechadas durante operação

Jovem jogado de carro e executado tinha 19 anos e passagens por tráfico de drogas

Souza alerta sobre o crescente número de moradores de rua em Dourados e cobra providências
