sábado, 14 de fevereiro de 2026
Dourados
21ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
JUDICIÁRIO

Mulher é condenada por stalking após perseguir mais de 15 pessoas

26 novembro 2025 - 21h05Por G1

Uma mulher de 36 anos foi condenada em Paranaíba, cidade localizada na região Leste de Mato Grosso do Sul, a 22 anos, 9 meses e 16 dias de prisão por perseguir e difamar na internet ao menos 15 pessoas ligadas ao ex-marido. Segundo a Justiça, os ataques ocorreram ao longo de dois anos.

Ela foi presa na zona norte de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. A mulher está detida desde setembro de 2024, e a decisão de condenação ainda cabe recurso.

De acordo com as investigações, o ex-companheiro da acusada havia se mudado da cidade paulista para Paranaíba. Após descobrir o novo endereço, ela começou a divulgar acusações falsas na internet, afirmando que o ele seria “estuprador de crianças” e teria um mandado de prisão em aberto.

Segundo a polícia, as ofensas também atingiram familiares, amigos e empregadores da vítima, causando prejuízos emocionais e profissionais.

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) informou que a acusada usava chips telefônicos registrados em nome de terceiros, em algumas situações no nome das próprias vítimas e criava perfis falsos nas redes sociais.

A polícia também identificou que ela abriu uma ação judicial alegando abandono afetivo e apresentou imagens de conversas que, segundo as vítimas, teriam sido manipuladas.

Ela foi condenada pelos crimes de denunciação caluniosa, ameaça, falsa identidade, perseguição (stalking), falsidade ideológica, invasão de dispositivo informático e injúria racial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia Militar apreende maconha e skunk em veículo após colisão 
PONTA PORÃ

Polícia Militar apreende maconha e skunk em veículo após colisão 

POLÍTICA

Mendonça se reúne com PF e define novas apurações do Master

Homem que matou para vingar morte do irmão é condenado a 21 anos
JUSTIÇA

Homem que matou para vingar morte do irmão é condenado a 21 anos

JUDICIÁRIO

STF tem maioria de votos contra gratificação de desempenho a inativos

ELDORADO

Distribuidor de semijoias é rendido e ladrões levam 150 mil em itens

EXPEDIENTE

Detran/MS informa horários de funcionamento durante o Carnaval 2026

POLÍCIA

Árbitro é preso por estuprar a ex-esposa, enteados e uma sobrinha

CÂMARA DOS DEPUTADOS

'Bolsa pistola': comissão aprova incentivo para compra da 1ª arma

SANTA RITA DO PARDO

Motorista morre após caminhão carregado com carvão tombar

ECONOMIA

Banco Central registra primeiro incidente com chaves Pix em 2026

Mais Lidas

RIO DOURADOS

Pescadores constroem rampa para barcos em busca de belas paisagens, esporte e até "dinossauros"

LUCRO CERTO

Operação do Gaeco apura contrato de R$ 1,5 milhão entre prefeitura e escritório de advocacia

ABRE E FECHA

Dourados terá comércio aberto durante o Carnaval; bancos e setor público param

FRAUDE

Denúncia em Dourados deflagra operação contra desvio de R$ 30 milhões do Farmácia Popular