Uma mulher identificada como Rose Batista Cabreira, 41 anos, foi assassinada na manhã deste domingo, dia 02 de agosto, com requinte de crueldade, possivelmente com pauladas e golpes de faca, na estrada da Pedreira, que dá acesso à aldeia Jaguapiru, na reserva indígena de Dourados.
Segundo informações do delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Demerval Neto, possivelmente trata-se de mais um feminicídio, já que o principal suspeito é o atual marido da vítima, em parceria com a ex-esposa dele, identificada como Odete Benites, 50 anos, que já está presa.
Agentes da PM (Polícia Militar), PC (Polícia Civil) e Polícia Cientifica, estiveram no local fazendo investigações e levantamentos para determinar a dinâmica do crime.
O corpo de Rose será encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), onde deverá ser submetido a exame de necrópsia, para em seguida ser liberado para sepultamento.
Deixe seu Comentário
Leia Também

'Colocamos as desavenças de lado', diz Michelle sobre Flávio

Brasileiro e mais três são presos com 45 quilos de cocaína

PF pede que STF decida destino de armas de Jair Bolsonaro

Soldado preso dar carona a jovem com droga é levado para presídio

Senado aprova plano para fabricação de fertilizantes no Brasil

Homem é preso com maconha "Dry" em pneu de moto na MS-134

Rio de Janeiro vai sediar evento de lançamento da MotoGP 2027

Bem e mamando, bebê sequestrada volta para casa após 5 dias

Confira as dezenas sorteadas do concurso 3043 da Mega-Sena

Caminhoneiro perde R$ 16 mil após videochamada por emprego
Mais Lidas

Carreta cai em rio após ponte ceder em MS

Operação nacional apura desvio de quase 100 toneladas de soja em MS e mira patrimônio de criminosos

Bolão feito na região Sul de MS leva prêmio de mais de meio milhão na Lotofácil

Mulher morta com requinte de cruekdade em Dourados - Crédito: Osvaldo Duarte / Dourados News