sábado, 07 de fevereiro de 2026
Dourados
25ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
CAMPO GRANDE

Motoentregador morre ao cair na pista e ser atropelado na Avenida Guaicurus

23 dezembro 2025 - 07h41Por Da Redação

O motoentregador João Vitor Moraes Romeiro, de 27 anos, morreu após um acidente de trânsito na Avenida Guaicurus, em Campo Grande. Ele bateu a motocicleta na traseira de uma caminhonete, caiu na pista e foi atingido por um caminhão. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira, dia 22 de dezembro, na região do Jardim Centenário, próximo ao museu e ao cemitério.

Segundo o site Campo Grande News, o acidente envolveu uma caminhonete Ford/Ranger, um caminhão-tanque e uma motocicleta Yamaha Fazer. Os veículos seguiam no sentido bairro-centro da avenida no momento da colisão. O trecho tem duas faixas de rolamento.

Segundo o registro policial, João Vitor trafegava entre os veículos quando atingiu a traseira da caminhonete. Com o impacto, ele caiu ao solo. Em seguida, o caminhão que vinha logo atrás passou pelo local e atingiu o motociclista.

João Vitor sofreu ferimentos graves, com fratura exposta na região da bacia e hemorragia. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram atendimento no local. O motociclista foi levado para a Santa Casa da Capital.

A equipe médica manteve os procedimentos de emergência no hospital. João Vitor não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade. A morte foi confirmada pouco tempo depois do socorro.

A condutora da caminhonete e o motorista do caminhão permaneceram no local do acidente. Equipes do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) organizaram o tráfego durante o atendimento. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, em Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Zé Teixeira cobra obras urgentes na MS-165 e reforma do Detran de Antônio João
REGIÃO

Zé Teixeira cobra obras urgentes na MS-165 e reforma do Detran de Antônio João

EDITAL

Edital de Alienação por Iniciativa Particular

BATAGUASSU

Idoso morre após bater bicicleta elétrica em pick-up

POLÍCIA FEDERAL

Laudo descarta necessidade de hospitalização para Bolsonaro

PONTA PORÃ

Polícia Militar prende autores de furto qualificado e recupera objetos 

MILÃO

Show de Mariah Carey e Andrea Bocelli abre Olimpíadas de Inverno

PENFICO

Adolescente que atirou 14 vezes contra casa da ex é apreendido

BRASIL

Justiça manda soltar argentina ré por injúria racial no Rio

Pastor é condenado por desviar recursos para favorecer o filho

SAÚDE

Anvisa proíbe 'café de açaí' e suspende glitters com plástico

Mais Lidas

DOURADOS

Vítima denuncia inquilino por não pagar aluguel e não devolver itens levados para conserto

DOURADOS

Golpe do Pix: vítima perde quase R$ 4 mil após clicar em link de falso crédito

CAMPO GRANDE

Influenciadora investigada por ataques virtuais e descumprimento de medida protetiva segue presa

ESTACIONAMENTO ROTATIVO

Contrato com empresa do 'parquímetro' é encerrado em Dourados