domingo, 16 de fevereiro de 2025
Dourados
31ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
CAMPO GRANDE

Motociclista tem perna arrancada por carro; motorista fugiu

13 janeiro 2025 - 19h35Por Da Redação

Homem de 45 anos perdeu uma das pernas em grave acidente ocorrido em cruzamento do Jardim Tijuca, em Campo Grande, na noite deste domingo, dia 12 de janeiro. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa da Capital. O motorista do carro envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro.

De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, a colisão foi lateral, mas os nomes das vias onde ocorreu o acidente não foram informados. A polícia encontrou o veículo causador do acidente, um VW/Polo, a 700 metros do local da batida, mas o motorista não foi localizado.

A vítima conduzia uma motocicleta Yamaha Lander e perdeu uma das pernas na hora do acidente. O homem recebeu os primeiros atendimentos dos bombeiros no local e depois foi encaminhado para a Santa Casa.

Segundo o site Campo Grande News, foi feita perícia no local do acidente e, na sequência, o Polo foi removido ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O motorista é procurado pela polícia.

Ontem (12), uma motociclista de 21 anos também teve uma das pernas arrancadas depois de bater em uma carreta, na BR-163, em Campo Grande. Equipe de socorro da CCR MS Via, concessionária que administra a rodovia, resgatou a motociclista e encaminhou para Santa Casa. O estado de saúde da mulher não foi divulgado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Disputa pela liderança e contra degola nos jogos de hoje pelo Estadual
FUTEBOL

Disputa pela liderança e contra degola nos jogos de hoje pelo Estadual

DOURADOS

Traficante é flagrado com haxixe que seria levado para São Paulo

SAÚDE

Fila de espera por cirurgias no SUS cresce 26% em 2024

PONTA PORÃ

Homem é preso em cumprimento de mandado de prisão em aberto

Vereador é denunciado por extorsão contra prefeitura e nega acusação
NOVA ALVORADA DO SUL

Vereador é denunciado por extorsão contra prefeitura e nega acusação

DOURADOS

Homem é preso após ser flagrado furtando loja de departamento

BENEFÍCIO

Acadêmicos da UFGD têm até hoje para concorrer ao 'Bolsa Cultura'

TRISTE ROTINA

Enfermeira é agredida por mulher no interior da UPA de Dourados 

FUTEBOL

Brasil encara o Chile e vitória vale o título do sul-americano sub-20

PANAMBI

Adolescente morre no Hospital da Vida após acidente automobilístico 

Mais Lidas

DOURADOS

Justiça condena sócio e empresa por abandono de obra que se tornou abrigo para moradores de rua

DOURADOS

Operadora de caixa e colega são detidas após atacadista flagrar esquema de furto de mercadorias

DOURADOS

Defesa Civil interdita quadra de escola com risco de desabamento

DOURADOS

Mais de 70 contribuintes são notificados por dívida ativa