Foi identificado como Wilder dos Santos Rodrigues, 37 anos, o motociclista que morreu na manhã desta sexta-feira, dia 07 de agosto, após bater na traseira de um veículo VW/Golf, na rua Montese, no bairro Vila Olinda, em Campo Grande. A vítima pilotava uma motocicleta Honda CG Fan 150 e teve um corte profundo no pescoço, que teria atingido uma artéria.
Segundo o site Midiamax, o motorista do Golf confessou aos policiais ter feito o uso de bebidas alcoólicas antes do acidente. Ele realizou o teste do bafômetro, que constatou 0,88 mg/l de álcool, mais de 20 vezes acima do permitido, de 0,04 mg/l. Além disso, segundo a Polícia Militar, o condutor não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Segundo informações do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a equipe foi acionada e, quando chegou ao local, o motociclista já estava morto. Ambos seguiam na Rua Montese, sentido bairro-Centro, quando o motorista do carro iniciou manobra de ré para acessar a rua Júlio Anffe.
Neste momento, o motociclista teria atingido a traseira do carro e sido arremessado para a frente. Aos policiais, o motorista explicou a dinâmica do acidente. O autor foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento.
Segundo testemunhas, o motociclista estaria em alta velocidade. Os policiais também informaram que os dois veículos estão com documentos em atraso. Devido ao impacto, a parte frontal da motocicleta e a parte traseira do carro ficaram completamente destruídas. A rua Montese foi interditada e afetou o trânsito no local.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é assaltada e precisa de atendimento médico após crise de ansiedade

Mulher é presa após se recusar a entregar filha ao pai durante cumprimento de ordem judicial

Brasileiro Feminino: Flamengo encara São Paulo em uma das semifinais

Bahia abre 26ª rodada do Brasileirão com triunfo sobre o Bragantino

STF: Mendes propõe vetar delegados da PF como assessores de ministros

Alison dos Santos conquista o título da Liga Diamante pela 3ª vez

Dallagnol divulga sigilo fiscal de Zanin, que pede responsabilização

Novo campus da UFSCar terá bacharelados interdisciplinares

Especialistas defendem protagonismo indígena na restauração de terras

Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Mais Lidas

Leonardo DiCaprio e amigos se hospedam em fazenda no Pantanal

Dourados deve ter tempestade na sexta, instabilidade no fim de semana e sol no feriado

Caçador de tempestades de Dourados encara raios e tornado durante expedição no Sul do país

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira - Crédito: Midiamax