O servidor público municipal Aroldo Aparecido da Silva, morreu após ser atropelado na rua Brilhante, próximo à Travessa Lótus, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande, na manhã deste domingo, dia 02 de outubro. Ele havia sido socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa.
Segundo o boletim de ocorrência, o acidente envolveu uma motocicleta com dois ocupantes. O condutor da motocicleta, Jallison Rodrigues Mota, faleceu após cair do veículo e atropelar Aroldo.
Aroldo foi socorrido com traumatismo craniano grave e várias fraturas, incluindo nas duas pernas. Ele foi encaminhado para a Santa Casa, onde ficou internado e seria submetido a procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da manhã desta segunda-feira (3).
Conforme apurado pelo site Midiamax, Aroldo era servidor público da Prefeitura Municipal de Campo Grande e trabalhava na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). A reportagem acionou a Prefeitura que lamentou a partida do servidor.
“A Secretaria Municipal de Saúde lamenta profundamente o falecimento do servidor Aroldo Aparecido da Silva e manifesta solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor. A pasta deseja conforto aos corações enlutados e se coloca à disposição da família para oferecer todo o suporte necessário para atravessar este período difícil”, informou, em nota.
O acidente
Na ocasião, a motocicleta seguia pela Rua Brilhante, sentido Norte-Sul, quando Aroldo atravessava a via no sentido Leste-Oeste e houve o acidente. Após atropelar o servidor público, Jallison caiu ao chão, juntamente com o garupa, e sofreu politraumatismo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, realizou manobras de reanimação, mas Jallison não resistiu e faleceu.
Já o garupa da motocicleta sofreu escoriações e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Leblon.
Ainda no local, a polícia realizou os levantamentos e constatou que Jallison não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O veículo estava no nome do ocupante da garupa, mas ele também não é habilitado. Aos policiais, o jovem disse que estaria em uma tabacaria com Jallison antes do acidente.
A Polícia Civil foi acionada para o local, juntamente com a Perícia, para os procedimentos cabíveis. O caso continua em investigação.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Funcionária é presa por fraudar vendas em supermercado

Ação conjunta interdita fábrica clandestina de bebidas

Última oportunidade do ano: Instituto Sempre Linda lança Black com cursos a preços nunca visto antes
Projeto criminaliza a transfobia, com pena de prisão de dois a quatro anos

Alckmin diz esperar queda dos juros na próxima reunião do Copom

STF reconhece a omissão do Congresso por não taxar grandes fortunas

Vítimas de acidente entre carro e carreta são identificadas e estão conscientes

Ex-prefeito é condenado por nepotismo ao nomear cunhada e irmão em cargos comissionados

Vídeo: Acidente entre carro e carreta deixa feridos entre Deodápolis e Indápolis
Edital de convocação - Residencial Roma I
Mais Lidas

Processo seletivo abre 81 vagas com salários de até R$ 4,9 mil

Ganhe US$ 6.000 por dia com Ripple (XRP) e comece a aumentar seu patrimônio em ativos digitais

Homem que morreu em colisão frontal com carreta havia perdido o filho em outubro
