Sozinho, um ladrão invadiu uma farmácia, localizada no cruzamento da avenida Afonso Pena com a Rua Rio Grande do Sul, em Campo Grande, acessou a cozinha pelo teto, depois de escalar o muro, rastejou pelo chão até o alarme, desligou o equipamento, abriu buraco no cofre e levou o faturamento de vários dias. Segundo o site Campo Grande, toda a ação levou cerca de uma hora e ocorreu na madrugada desta quarta-feira, dia 27 de novembro. O bandido está foragido até agora.
As câmeras de segurança flagraram toda a cena. De acordo com o delegado de Polícia Civil Leandro de Azevedo, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro da Capital, as imagens, junto com as informações levantadas pela perícia, como a pesquisa de digitais no local, vão ajudar na investigação.
Na farmácia, que fica em um ponto movimentado, durante a tarde houve movimento da perícia e de uma equipe de manutenção. Ninguém falou com a imprensa.
Não foi informado o tamanho do buraco feito pelo ladrão. Nas cenas registradas, a polícia identificou que foi usado pé de cabra e maçarico. Apesar do registro na Depac Centro, a apuração para tentar chegar ao autor do furto ficará a cargo da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).