A Justiça de Mato Grosso do Sul manteve a prisão de um vendedor de pães de 68 anos que foi preso acusado de estuprar uma criança de nove anos de idade, no Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande. O crime ocorreu nesta terça-feira, dia 24 de maio.
O homem vendia pães no local, quando puxou a menina e o irmão dela para dentro da casa dele. Em seguida, conforme a denúncia, passou a mão nos seios da menina por baixo da blusa e na genitália da criança, por cima do short. "Não conta para sua a sua mãe que eu passei a mão em você", teria dito.
Segundo o site Campo Grande News, a menina correu e contou para a mãe, que chamou a polícia. Preso, o homem negou que tenha puxado as crianças à força para sua casa, afirmando que elas ficaram apenas onde os pães são expostos, na frente da residência.
Afirmou que ofereceu pão e manteiga para elas, mas a menina de 9 anos teria dito que não conseguia abrir a boca, pois tinha machucado com o frio. O homem então diz ter oferecido batom de manteiga de cacau. Em seguida, as crianças comeram e foram embora.
O vendedor alega ainda que na semana anterior, teve discussão com a mãe das crianças, pois se ofereceu para ajudá-la na matricula dos menores em uma escola, pois soube que estariam sem estudar por falta de vagas.
Ele foi preso pelo crime de estupro de vulnerável e durante audiência de custódia, nesta quarta-feira (25), a Justiça decretou a prisão preventiva. A Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) investiga o caso.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Hulk decide e Atlético-MG está nas quartas da Libertadores
ECONOMIAPetrobras aumenta querosene de aviação em 3,9%

Homem descarrega pistola em academia e fere três pessoas
Seleção feminina desembarca na Colômbia para disputar Copa América

Nova presidente da Caixa anuncia primeiras medidas à frente do banco
Mesa Diretora autoriza pagamento de metade do 13º a servidores
MATO GROSSO DO SULLeilão on-line da Sefaz/MS tem quase mil lotes de produtos
JUSTIÇACOVEP/GMF/MS recebe visita de coordenador do CNJ
PESQUISARisco de acidente é maior em rodovia pública, diz estudo
SAÚDECovid-19: Brasil registra 74,5 mil casos e 396 mortes em 24 horas
Mais Lidas

Cinco professores estavam em veículo que se envolveu em acidente no Itahum

Prefeitura abre concurso com quase 60 vagas com salários que chegam a R$ 8,3 mil

Cantor é outro envolvido em acidente que deixou feridos entre Dourados e Itahum
