Edney Pereira Luciano, de 32 anos, preso em flagrante após matar um homem espancado, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, tem mais de 20 passagens na polícia. Durante audiência de custódia, o juiz Valter Tadeu Carvalho determinou a prisão preventiva dele, ou seja, por tempo indeterminado.
O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, dia 10 de março, e foi filmado. As imagens mostram Miguel Begues de Souza, de 58 anos, já caído no cruzamento das Ruas Patrocínio e Joaquim Constantino de Oliveira. O vídeo também mostra o momento em que Edney golpeia a vítima várias vezes com socos e chutes.
"Passamos, vimos a cena e ficamos parados. Então, ligamos para a polícia e Samu. Fiquei uns 40 minutos aqui e o tempo todo o cara estava batendo nele, parava um pouco e voltava a bater", diz a testemunha, que pediu para ter o nome preservado.
Outro morador da região afirmou ter visto as agressões e ligou para a Polícia Militar. "Cadê seu irmão agora? Chama ele, ele não é o bichão?", dizia o agressor.
A reportagem do site Campo Grande News, apurou que Miguel e Edney estavam bebendo juntos, quando passaram a discutir por causa de cachaça, por volta das 4h30. A briga começou dentro do carro da vítima e se estendeu para a rua. Após matar Miguel, o suspeito permaneceu no local, embriagado, e acabou preso em flagrante.
Apesar de haver a informação de que o crime foi praticado por causa de cachaça, a polícia apura a motivação. Edney não quis dar declarações para a polícia e permaneceu calado durante interrogatório. Ele tem extensa ficha criminal, com mais de 20 ocorrências por violência doméstica, ameaça e descumprimento de medida protetiva.
Edney passou por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (11) e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva. Ele ficará atrás das grades por tempo indeterminado.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Últimos dias para se inscrever no Pé-de-Meia Licenciaturas; veja o passo a passo

Zé Teixeira defende direitos de pessoas com transtorno de linguagem

MS aposta na inovação para salvar o meio ambiente e transformar vidas

Defensoria questiona projeto que proíbe pesca artesanal em MS por cinco anos

Inspetor Cabral questiona Projeto de Lei sobre atendimento humanizado na Saúde

Sicredi Centro-Sul MS/BA lança a 21ª edição da revista Minha Cooperativa

Vacinação contra Influenza avança em MS com mais de 60% dos municípios abastecidos

Quase 700 participantes já se inscreveram para 2ª Corrida Águia da Fronteira do DOF

Proprietário rural é investigado por maus-tratos a animais no município

Tribunal de Justiça estabelece Protocolo de Atendimento às vítimas de violência doméstica
Mais Lidas

Operação investiga crime de injúria racial feito por professora pelas redes sociais em MS

Inscrições para processo seletivo do MPF seguem abertas até dia 30

Criança morre ao ser atingida por fogo enquanto tia queimava carrapatos de cachorro
