Um jovem de 26 anos foi esfaqueado e teve as vísceras expostas após um desentendimento familiar neste domingo, dia 02 de novembro, no Bairro Núcleo Industrial, em Campo Grande. A vítima foi encontrada caída, com uma perfuração profunda no abdômen e sangramento pela boca.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal provocada por arma branca. No local, testemunhas indicaram a direção para onde os dois autores, Waldir da Silva, 57 anos e Valter da Silva, 54, haviam fugido.
Segundo o site Campo Grande News, os suspeitos, Waldir da Silva, padrasto da vítima, e Valter da Silva, irmão de Waldir, foram localizados em um barraco de madeira próximo à BR-262. Embriagados, tentaram fugir pelos fundos, mas foram capturados.
Conforme relato de uma testemunha, a confusão começou durante uma discussão na casa da mãe da vítima. O padrasto teria mandado o enteado ir embora, alegando desentendimentos anteriores. A discussão se agravou, e o irmão do padrasto teria sacado uma faca da cintura e desferido um golpe por trás, atingindo o abdômen da vítima.
Mesmo ferido e com as vísceras expostas, o jovem conseguiu correr e pular uma cerca antes de cair. A testemunha afirmou ainda que o padrasto também tentou atacá-lo com uma faca de serra.
A mãe do rapaz confirmou mais tarde que é vítima de violência doméstica praticada pelo companheiro, o que teria motivado a briga. No momento dos fatos, ela estava alcoolizada e bastante abalada, sem condições de prestar depoimento.
Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros socorros. A vítima precisou ser entubada ainda na viatura, com pressão arterial muito baixa e suspeita de hemorragia interna, sendo levada em estado gravíssimo para a Santa Casa.
A perícia, que isolou a área, recolheu duas facas, uma de cozinha e outra desossadora, encontradas próximas ao local. Um dos suspeitos precisou ser algemado por risco de fuga; o outro apresentava ferimentos leves.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como tentativa de homicídio qualificado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Domingo será de clima ameno e com variação de nuvens em Dourados

Calendário do licenciamento encerra com 55% de pagamentos em dia e avanço da digitalização no Detran

De sistema de climatização a reforço na segurança, presídio de Ponta Porã recebe melhorias estrutura

Festival inédito de futebol feminino inspira nova geração de meninas em Mato Grosso do Sul

Estudo inédito revela potencial estratégico de estoque de carbono na Bacia do Alto Paraguai

Projeto mapeia locais com vulnerabilidade climática e sugere soluções

Gianni Nogueira destaca papel do agronegócio

Homem é preso por embriaguez ao volante após bater em carro e tentar fugir

Número de feridos chega a 750 após passagem de tornado pelo Paraná

Homem é contido por populares após ferir rapaz com faca no Jardim Harrison de Figueiredo
Mais Lidas

Processo seletivo abre 81 vagas com salários de até R$ 4,9 mil

Armado com faca, 'stalker' é preso em Dourados após ameaças

Piracema tem início e pesca passa a ser proibida nos rios de MS a partir desta quarta
