O jovem Matheus Fernandes de Souza, de 24 anos, desapareceu na tarde da última segunda-feira, dia 30 de junho, em Corumbá, cidade localizada na região de fronteira com a Bolívia e o carro dele foi visto atravessando a fronteira com o País vizinho.
O pai de Matheus foi até a Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência nessa quarta-feira, dia 02 de julho. Na delegacia, ele contou que o filho teria informado que iria levar o sobrinho até a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) em um veículo GM/Corsa Classic, de cor cinza. Após isso, o jovem desapareceu.
Em contato com o site Midiamax, uma prima de Matheus relatou que o jovem acompanhou o sobrinho em uma consulta na APAE naquela segunda-feira (30) e depois deixou o familiar em casa. Essa foi a última notícia que a família teve sobre o jovem.
Além do boletim de ocorrência, a família publicou um anúncio nas redes sociais com as informações sobre o desaparecimento e uma foto de Matheus.
Após o desaparecimento, a irmã do jovem recebeu uma mensagem com a informação de que o Corsa usado por Matheus estava preso na Bolívia. Então, a irmã buscou por mais informações e encontrou imagens de câmeras de segurança que mostram o Corsa atravessando a fronteira com a Bolívia às 13h58 de terça-feira, dia 1º de julho.
Pelas imagens, a prima de Matheus contou à reportagem que não aparenta ser o jovem. “Às 13h58 do dia 1º mesmo, o carro em que ele estava, um Corsa Classic, foi atravessado para a Bolívia. No vídeo não aparenta ser ele. E não sabemos como foi que o veículo está preso, se no vídeo ele conseguiu passar”, relatou.
Como o carro está na Bolívia, a prima do jovem disse que a família ainda não conseguiu recuperá-lo.
Desesperados, os familiares já tentaram contato telefônico, procuraram em todas as regiões de Corumbá e até na Bolívia, mas ainda não encontraram Matheus. Até tentativa de golpe a família já sofreu.
“Angústia, aflição, a mãe dele está em desespero total. Já procuraram onde o pessoal é acostumado desfazer dos corpos lá na Bolívia, em todos os cantos e nada. Já teve até golpe pedindo um valor de R$ 1.500 para soltar”, contou.
Agora, além das buscas por Matheus, a família tenta recuperar o Corsa na Bolívia com ajuda de um advogado.
Se alguém tiver informações sobre a localização de Matheus, entre em contato através do número: (67) 99887-7579 ou acione a polícia no 190.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Eduardo aumenta ilícitos após tornozeleira em Bolsonaro, diz Moraes

Motociclista sem habilitação fica ferido em acidente na Vila Ubiratan

Brasil celebra abertura de mercado agrícola para o Brasil na África do Sul

Homem é detido por dirigir sob efeito de álcool em Dourados

Senado analisa ampliação de alertas sobre desaparecidos

Clientes da Caixa podem dar imóvel em financiamento como garantia
Associação pede inclusão de sites dos EUA em lista de pirataria

Filme de escola da Rede Estadual de MS é selecionado para Festival de Gramado

Lances para leilão de veículos seguem até dia 22
Desentendimento termina com homem esfaqueado pela companheira
Mais Lidas

Funcionária denuncia importunação sexual dentro de indústria de alimentos em Dourados

Justiça anula provas que resultaram em operação em Dourados e manda soltar acusados

Operação mira suspeitos de execução no Jardim Itália
