Um jovem, de 25 anos, quebrou a porta de vidro do CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Corumbá após ser informado da morte da avó, de 73 anos, que estava internada no local. Desde a internação da paciente em 9 dezembro, o jovem acusava os médicos do hospital de negligência através das redes sociais.
Creuzalina Moreira da Silva deu entrada na unidade com um tumor nas partes íntimas e se queixava de muitas dores. Ela também era diabética e hipertensa, mas teve sua transferência negada para a Capital.
Segundo o site Campo Grande News, a paciente foi operada e estava entubada no CTI e o neto insistia na transferência, mesmo diante da negativa dos médicos. Contudo, ao saber da morte o rapaz teve um ataque de fúria e quebrou a porta de vidro com um banco.
Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado e alguns médicos até estariam se negando a fazer plantão no hospital, com medo de um novo ataque. A direção do hospital informou não houve negligencia e nem omissão de socorro.