Estão abertas as inscrições para preencher vagas em cursos de graduação gratuitos, no IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). Podem se inscrever pessoas que já têm um diploma e desejam cursar uma nova graduação, além de candidatos interessados em transferência interna ou externa e reingresso. Também existem vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).
Os cursos são oferecidos em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. A seleção vai levar em conta a maior nota obtida pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio, entre os anos de 2015 e 2024.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 20 de fevereiro, neste link.
O resultado preliminar será divulgado no dia 22 de fevereiro, e a lista final de aprovados sairá no dia 26. Através deste link é possível acessar o edital de abertura do processo seletivo.
Se ainda restarem vagas, o instituto vai abrir uma nova etapa, na qual qualquer pessoa com ensino médio completo poderá concorrer.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Copom eleva juros básicos da economia para 14,25% ao ano
LEGISLATIVO DE MSCriadas frentes parlamentares da Rota Bioceânica e da Assistência Social

Governo do Estado investe R$ 2,3 bilhões em Saúde no ano de 2024

Brasil e Mali concluem entendimento sobre Certificados para exportação de produtos agropecuários

Idoso condenado por estuprar criança de 8 anos é preso

Com foco no turismo inteligente, Governo de MS apoia feira internacional em Bonito

Jiboia de 2m é encontrada em quintal de residência

Alex Cadeirante realiza doação de cadeiras de rodas para a UPA

Sete Quedas quer festa grandiosa com o apoio de Renato Câmara e do Estado
CBF muda datas de três jogos da rodada de abertura do Brasileirão
Mais Lidas

Empresário proprietário de papelaria morre em Dourados

Primeira base da PMR inaugurada  em rota turÃstica do Corredor Bioceânico homenageia  ex-prefeito

Entreposto de drogas é fechado no Parque das Nações II
