"Ela é linda, e quando crescer vai ficar uma mulher muito bonita", após comentários feitos a uma menina de 8 anos e depois de ter a estuprado, um homem de 31 anos, acabou preso e condenado pela Justiça de Mato Grosso do Sul. Ele também foi condenado a pagar uma indenização a vítima.
Consta na denúncia que o crime aconteceu quando a menina foi dormir na casa de uma ria, com quem o autor era casado. O abuso ocorreu em 2018, e segundo relatos da menina, o homem passou as mãos em suas partes íntimas enquanto ela dormia.
A criança contou sobre o crime para a avó, que a examinou e percebeu que seu órgão genital estava vermelho. A mulher, então, decidiu levar a neta ao hospital da cidade onde foi constatado o crime. O autor sempre fazia comentários sobre a aparência da menina, como "a bunda é grande e durinha", "ela é linda" e "quando crescer vai ficar uma mulher muito bonita".
Em depoimento especial na delegacia, a criança contou sobre os abusos. Já o homem alegou durante seu interrogatório que pode ter esbarrado na vítima enquanto dormia e que é acostumado a dormir abraçado com a esposa, com as mãos em seus seios, e por isso, enquanto dormia ao lado da criança, pode ter pensado estar com a esposa.
Ele acabou condenado a 8 anos de reclusão, em regime semiaberto, além de ser condenado ao pagamento de indenização no valor de R$ 10 mil. Mas, a defesa recorreu pedindo, inclusive, pela absolvição do autor. O recurso foi parcialmente provido apenas para reduzir a indenização para R$ 5 mil. A sentença é deste mês publicada em Diário da Justiça.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso com cocaína após agredir a esposa gestante

Câmara cassa mandato de Chiquinho Brazão por ausência a sessões

Polícia localiza veículo com restrição de busca na região de fronteira
Conselho aprova moeda comemorativa aos 60 anos do Banco Central

Família de caseiro morto por onça deve pedir pensão a pesqueiro

Série B do Campeonato Estadual pode ter até 13 clubes na disputa
Motorista de aplicativo é preso em MS, suspeito de estupro em Goiás

Servidores do Detran se unem à corrente de solidariedade por Cecília

Motociclista morto em acidente respondia por homicídio no trânsito

Alexandre Branco Pucci toma posse como desembargador do TJ/MS
Mais Lidas

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Dourados

Dupla é presa com maconha e pistola durante operação no Esplanada

Onça que atacou e matou caseiro no Pantanal é capturada; veja vídeo
