Um homem, de 57 anos, foi preso em flagrante após estuprar uma mulher e partir para cima de policiais civis na noite desta quinta-feira, dia 03 de março, na cidade de Brasilândia, na região Leste do Estado. O suspeito teria pegado um facão e partido para cima dos investigadores.
Segundo informações do site JP News, a polícia foi acionada para ir até o Hospital Municipal, onde uma mulher teria dado entrada na unidade com várias lesões, com as roupas rasgadas, em choque e com sinais de violência sexual. Para a polícia, a vítima relatou o horror que viveu nas mãos do acusado.
Ela contou que o suspeito teria convidado ela para conversar com o homem, com quem já havia se encontrado tempos atrás, mas durante a conversa ele teria se apoderado de uma faca, exigindo que a vítima entrasse na residência. No interior da casa, o homem teria ameaçado a vítima a realizar sexo com ele, ou ela morreria esfaqueada ali mesmo.
A vítima contou que foi agredida e, após ser estuprada, foi expulsa do local e ameaçada de morte, caso contasse para alguém ou se procurasse a polícia. Após sair da residência, ela teria caminhado por 2 quilômetros até conseguir pedir socorro para conhecidos que a levaram diretamente para o Hospital Municipal.
Os policiais civis de Brasilândia foram até a residência do suspeito que, segundo a polícia, estava tranquilo como se nada tivesse acontecido. Ele foi informado que seria levado para a delegacia para prestar esclarecimentos e acabou se irritando e partindo para cima dos investigadores com um facão.
Os policiais precisaram utilizar a força para dominar o homem e evitar que alguém se machucasse. Após conseguir prender o homem, os policiais o levaram para a delegacia, com a arma utilizada para ameaçar a mulher.
Segundo a polícia, o autor tem uma extensa ficha criminal, recebeu voz de prisão sendo levado para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas. Na casa, os policiais encontraram uma pequena quantidade de drogas, que seria para o consumo pessoal do suspeito. Caso segue sendo investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Caravana da Castração faz atendimento em Campo Grande e região

Jogos em Corumbá e Bataguassu abrem a semifinal do Estadual

Polícia Militar recupera celular furtado na fronteira e prende autor

O Brasil aguarda pela verdadeira JUSTIÇA!, por Rodolpho Barreto

Prefeitura de Costa Rica retifica concurso e prorroga inscrições

Tribunal oferece seminário sobre litigância abusiva no Judiciário

Cerimonia do Oscar 2026 será realizada neste domingo

Mulher que teve perna amputada em atropelamento passa por cirurgia

GP da China: Antonelli vence a 1ª, Hamilton vai ao pódio com Ferrari

MS reúne 25 estados e encerra Fórum sobre planejamento público
Mais Lidas

Taxa de lixo pode ser dividida em até 10 vezes em Dourados

Governo de MS diz ter bloqueado cartões sociais usados até para pagar motel

Ação conjunta apreende carga de pneus contrabandeados do Paraguai
