Nesta terça-feira (24), a Delegacia Especializada em Crimes Contra Crianças e Adolescentes – DEPCA, prendeu, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, um indivíduo pela prática de estupro de vulnerável cometido contra sua própria sobrinha, de 13 anos, no bairro Lageado. A ocorrência foi registrada no dia 25 de maio.
Após realizar os atos investigativos necessários ao esclarecimento dos fatos, verificou-se que o homem se aproveitava da sua proximidade com a vítima, inerente ao parentesco, para molestá-la sexualmente, tocando-a em suas partes íntimas, quando tinha oportunidade de ficar a sós com ela. Os abusos já teriam ocorrido duas vezes, nos dias anteriores ao registro do boletim de ocorrência.
Após reunir elementos que demonstravam que, de fato, o indivíduo cometeu o crime, entendendo que a conduta era grave e que a liberdade dele poderia colocar a integridade física e psicológica da vítima em risco, o delegado que está à frente da investigação representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva, que foi decretada.
Com o deferimento da prisão cautelar, uma equipe policial da DEPCA realizou diligências para localização e captura do investigado.
O homem foi localizado e preso em uma clínica de recuperação para usuários de drogas, localizada próxima à rodovia BR-262, na saída de Campo Grande sentido Três Lagoas. Ele foi recolhido a um estabelecimento penal, onde ficará preso até nova deliberação do juiz competente.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia fecha "boca de fumo" e prende traficante em flagrante
Líder do Centrão ataca Comunicação do governo Lula, que responde

Veículo furtado em São Paulo é recuperado em Mato Grosso do Sul
Eduardo Bolsonaro diz que tarifa é resposta a abusos de Moraes

Passageira entra em trabalho de parto e motorista é escoltado
Trama golpista: Moraes mantém prisão do general Mário Fernandes
CAMPO GRANDEAdolescentes apedrejam homem enquanto ele dormia em calçada
SAÚDEMS adota Estrutura Mosaico para vigilância contra vírus respiratório
FRONTEIRAPreso suspeito de emboscar e matar trabalhador em estrada rural
NOVAS TECNOLOGIASSUS vai oferecer 2 tratamentos hormonais para endometriose
Mais Lidas

Produtor rural de Dourados perde R$ 100 mil em golpe da falsa venda de milho

Bebê de um ano morre em MS e suspeita é que tenha sido estuprada pelo pai

Novo leilão do Detran tem Corsa com lance inicial de R$ 3.545
