Na manhã desta quinta-feira (10), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Miranda, prendeu em flagrante T.N.R., de 25 anos, pelo descumprimento de medidas protetivas de urgência deferidas em favor de seus familiares.
No dia anterior à prisão, a Polícia Civil tomou conhecimento de que a vítima havia comunicado ao Ministério Público o descumprimento reiterado das medidas protetivas, informando que o autor estaria residindo indevidamente no imóvel da família e subtraindo pertences para trocá-los por entorpecentes.
Diante das informações, uma equipe policial se deslocou até a residência das vítimas na manhã de hoje. No local, os policiais visualizaram um indivíduo nos fundos do imóvel. Foi constatado que o autor havia quebrado a parede de um dos cômodos dos fundos, com o objetivo de monitorar a aproximação da Polícia e facilitar uma eventual fuga.
Ao perceber a presença policial, T.N.R. tentou fugir, pulando muros de diversas residências vizinhas. Apesar da tentativa, ele foi alcançado e preso em flagrante pelos policiais civis.
Ressalta-se que o homem já havia sido preso pela Polícia Civil em agosto do ano passado pelo mesmo crime. Após obter liberdade provisória, voltou a cometer as mesmas condutas, causando novamente violência psicológica às vítimas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia apreende motocicletas furtadas e fecha 'boca de fumo'

Senador protocola pedido de CPI para investigar Moraes e Tofolli

Pai acusado de espancar bebê de quatro meses tem prisão mantida

Turismo de MS concorre ao M&E Awards 2026 em três categorias

Funcionário de fazenda que desapareceu no Pantanal é encontrado

Empresas podem concorrer ao Selo "Empresa Amiga da Mulher"

Polícia Rodoviária apreende cigarros eletrônicos em Deodápolis

Supermercado deverá indenizar cliente atingida por sacos de ração

Identificado homem morto pela esposa com facada no peito

Detran de São Gabriel do Oeste suspende atendimento para melhorias
Mais Lidas

Dourados está sob dois alertas de chuvas intensas até segunda-feira

Com empate no Douradão, DAC e Corumbaense podem disputar nos pênaltis a vaga para semifinal

Discussão após jantar termina com mulher agredida e marido preso em Dourados

Polícia Civil de Miranda efetuou prisão - Crédito: Divulgação PCMS