Policiais civis da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), penderam nesta terça-feira, dia 03 de dezembro, um homem de 41 anos, no bairro Vila sobrinho, em Campo Grande, por vender cigarro eletrônico.
Após receber informações da Delegacia de Polícia Civil de Rochedo, que um homem estaria vendendo dispositivos eletrônicos fumígenos, em especial cigarro eletrônico e seus acessórios, nas modalidades de varejo, atacado e delivery, policiais da Decon, efetuaram discreto monitoramento do local culminando com a prisão em flagrante e apreensão de 44 cigarros eletrônicos, acessórios e pequena porção de maconha que foram localizados no quarto do investigado.
O homem foi autuado em flagrante por contrabando, com pena prevista de até 5 anos de reclusão e permanece preso, à disposição da justiça.