Menu
Busca sábado, 28 de março de 2020
(67) 9860-3221

Funasa de MS presenteia colaboradores com Cantata de Natal

12 dezembro 2012 - 16h00

Na última segunda feira, 10.12, a Superintendência Estadual da Fundação Nacional de Saúde de Mato Grosso do Sul (Suest-MS) ofereceu aos seus colaboradores a 1ª Cantata de Natal, com a participação do coral dos servidores da Assembleia Legislativa do Estado.

Com músicas e ambiente alusivo à data e uma mensagem, os colaboradores da Funasa de MS desfrutaram de uma manhã festiva no auditório da sede. O coral, gentilmente cedido pelo Presidente da Assembleia, Jerson Domingos, apresentou cinco músicas que encantaram a todos.

Criado há 8 anos, o coral dos servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul possui estilo popular e seu repertório mescla músicas popular brasileira, folclóricas, regionais, sacras, natalinas, clássicas e cívicas. Composto por 48 integrantes, o grupo é regido pela Maestrina Professora Telma Pimentel e coordenado por Marlene da Silva, diretora de recursos humanos da Instituição.

Com a colaboração dos setores na organização do evento a assistente social da Funasa de MS, Denize Soares, trabalhou para que a festividade proporcionasse uma manhã de descontração e integração entre os colegas, que cederam os enfeites de suas salas para que o auditório ficasse em clima de festa.

O evento contou ainda com o Papai Noel da Funasa de MS, este ano representado pelo servidor Bento Machado, que cumprimentou os participantes do festejo com um cartão na entrada da cantata e uma mensagem natalina antes da apresentação. Contente com a apresentação do coral na Suest-MS, o superintendente Pedro Teruel, agradeceu a presença dos músicos e cantores assim como dos colaboradores que prestigiaram o evento. “A apresentação do coral da Assembleia Legislativa de MS no ambiente de trabalho é um presente a todos nós. Atividades como essa integram os servidores e são importantes para que sejam estreitadas as relações entre eles”, afirma Teruel.

O evento, assim como outros realizados este ano, foi idealizado pelo Setor de Apoio e Assistência Integrada ao Servidor, com o auxílio de outros setores na organização. O evento encerra as atividades comemorativas realizadas na Funasa de MS este ano, e foi fechado com um lanche servido aos colaboradores e convidados, uma gentileza do Núcleo cooperativo Saúde/Parque do Sicredi União MS, parceiro em diversos eventos na Superintendência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACORDOS
MPT/MS repassa R$ 75 mil em recursos trabalhistas para a Covid-19
RESTRIÇÃO
Brasil proíbe entrada de estrangeiros no País em voos internacionais
CAPITAL
“Ninguém entra”: presos barram entrada de agentes em cela de presídio
HU
Ebserh contratará 6 mil profissionais para o enfrentamento ao Covid-19
POLÍCIA
Caminhonete conregistro de roubo é recuperada pela PRF em Naviraí
SAÚDE
Hospital Regional de Ponta Porã instala estrutura para pacientes com dengue
NOVA ANDRADINA
Trabalhador é resgatado após cair em fossa em construção de 9 metros
BALANÇO
MPT recebe 2.400 denúncias de violações trabalhistas relacionadas à Covid-19
"Urbi et Orbi"
Em ato inédito, Papa Francisco reza sozinho e concede perdão coletivo
UEMS
Abertas inscrições para seleção de professores formadores e tutores

Mais Lidas

COVID-19
Saúde confirma coronavírus para mulher internada em Dourados e casos chegam a 28 em MS
PANDEMIA
Bebê de três meses é novo caso confirmado de coronavírus em MS
DOURADOS
Sindicato emite nota e diz que empregados foram obrigados a participar de ato
BATAYPORÃ
Paciente com suspeita de coronavírus é internada em estado grave em Dourados