Morreu, na Santa Casa de Campo Grande, Vera Lúcia, que foi atingida por quatro tiros dados pelo ex-marido, Anilson Assis de Oliveira, de 49 anos. O autor morreu nesse domingo, dia 24 de outubro, após atirar contra o próprio rosto, em Costa Rica, cidade localizada na região Norte do Estado. Vera ficou internada por 26 dias. O crime aconteceu no dia 29 de setembro.
Vera havia ficado paraplégica depois de ser atingida por quatro tiros, mas, no dia 22 deste mês, acabou não resistindo e morrendo no hospital. De acordo com a Santa Casa, ela estava no CTI (Centro de Terapia Intensiva) sem sedação e sem sinais de despertar, intubada em traqueostomia e em estado gravíssimo.
Devido à instabilidade, evoluiu para parada cardiorrespiratória, morrendo na última sexta-feira, dia 22 de outubro, às 20h40.
Entenda o caso
Depois de já ter sido preso em 11 de abril por violência doméstica e ganhar liberdade dois dias depois, Anilson foi detido por tentar matar a ex-mulher. Ele atirou quatro vezes contra a vítima, que ficou em estado grave, e foi encontrado em uma chácara, após tentar suicídio.
Segundo as informações da Polícia Civil, em abril, o suspeito foi preso por ameaça, mas solto dois dias depois. Na noite do crime, ele foi até a casa da ex-mulher e ficou esperando, quando a vítima chegou de carro com uma colega do trabalho.
Assim, o autor foi até o veículo, tirou a passageira de dentro e atirou quatro vezes contra a ex-mulher, fugindo em seguida em uma motocicleta. Polícia Civil e Militar fizeram buscas e localizaram o suspeito em uma chácara, deitado às margens do rio, com um ferimento por disparo de arma de fogo na cabeça.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem, que foi encaminhado para o hospital de Costa Rica. Já a vítima foi transferida para Campo Grande, por conta da gravidade dos ferimentos. Ainda segundo a polícia, a arma pode ter sido jogada no rio, já que não foi encontrada. O acusado responderia pela tentativa de feminicídio.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Edital para contratação de consultoria em Turismo de Observação de Aves é lançado
Menor é apreendido após fuga e manobras perigosas com motocicleta em Ponta Porã
PROJETO DE LEIProjeto institui programa de acolhimento de mães atípicas

Feriado prolongado aquece transporte rodoviário de passageiros no Brasil

Mulher denuncia perseguição por ex-companheiro e pede medida protetiva após episódios de violência
Área de proteção terá trilha ecológica e turismo de base comunitária

Mulher denuncia ameaças após tentar devolver mercadoria não vendida
Jornada de lutas pela reforma agrária organizou 55 ações no país
CAMPO GRANDEHomem é resgatado com o rosto ensanguentado após ser torturado em hotel

Dourados entra em alerta de chuvas intensas até o domingo
Mais Lidas

Homem é preso após agredir companheira na praça de alimentação do shopping

Discussão em frigorífico termina com homem esfaqueado em Dourados
