domingo, 23 de janeiro de 2022
Dourados
38°max
24°min
Campo Grande
35°max
23°min
Três Lagoas
39°max
24°min
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
POLÍCIA

Dez carros de garagista desaparecido são localizados em desmanche

02 dezembro 2021 - 06h48Por Da Redação

Policiais civis do DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) localizaram dez veículos do garagista Carlos Reis Medeiro de Jesus, 52 anos, em um desmanche localizado na Travessa Pompéu, região do Jardim Centro Oeste em Campo Grande, na noite desta quarta-feira, dia 1º de dezembro. O delegado Carlos Delano comanda as investigações. A Perícia também esteve no local.

Segundo o site Midiamax, o garagista está desaparecido desde a manhã da última terça-feira, dia 30 de novembro.Quatro pessoas que estavam no local serão levadas à delegacia para esclarecimentos e, a princípio, já podem responder em relação à posse e possível revenda das peças.

As quatro pessoas flagradas no desmanche entraram em contradições. No local, eles chegaram a dizer que compraram os carros por R$ 15 mil em um site de vendas.

Anteriormente, os veículos de Carlos Reis estavam em um terreno, de responsabilidade do comerciante, no Bairro Tiradentes. Segundo informações, Carlos teria comprado os carros populares em leilões. ."Continuamos pelas buscas do paradeiro dele e os veículos serão levados à delegacia", disse o delegado. 

Desaparecimento

A esposa do garagista procurou delegacia em Campo Grande, na noite dessa terça-feira (30), após o marido desaparecer depois de sair para trabalhar. A caminhonete dele foi encontrada em um depósito.

Informações da ocorrência são de que o comerciante saiu com sua caminhonete S-10 por volta das 8 horas da manhã de terça (30) para resolver problemas do trabalho. A esposa tentou contato com o marido pelo telefone sem sucesso.

Ela também  contou que, recentemente, Carlos mudou os veículos de local. Os carros estavam na Avenida Bandeirantes e foram levados para um terreno na rua Babilônia, na lateral do Asilo Dom Bosco, Bairro Tirandentes ao lado de uma igreja. 

No início da noite de terça, a esposa e os filhos de Carlos estiveram na garagem e visualizaram um guincho recolhendo dois veículos. O motorista do guincho, perguntado sobre a vítima, teria informado que o garagista estaria na região da Avenida Bandeirantes. A polícia segue investigando o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Homem persegue e mata com 2 tiros atual da ex-mulher em fazenda

PANDEMIA

MS confirma mais 2,4 mil casos e três mortes por covid-19

CAPITAL

Mulher que havia desaparecido há dois dias é encontrada morta

EDUCAÇÃO

IFMS recebe até hoje inscrições para cursos de qualificação profissional

CAPITAL

Homem é morto a tiros dentro do carro por dupla em motocicleta

MS

Governo libera quase R$ 10 milhões para reformas em escolas do interior

UFC

Deiveson Figueiredo vence Brandon Moreno em grande luta e retoma título

TRÊS LAGOAS

Motociclista morre em acidente na BR-163

TRÁFICO

Dupla que levaria droga para São Paulo é presa em Nova Alvorada do Sul

LEVANTAMENTO

Estudo aponta relação entre consumo de drogas e internações por trauma

Mais Lidas

REGIÃO

Grave acidente deixa oito mortos em rodovia

DOURADOS

Morto em confronto, além de ser suspeito de morte de menor, tinha extensa ficha criminal

DOURADOS

Dois são flagrados com droga na PED

TRÁFICO DE DROGAS

Cocaína que saiu da região de fronteira do MS é interceptada em SP