Menu
Busca sábado, 04 de abril de 2020
(67) 9860-3221

Delcídio e diretor da Vivo discutem novos investimentos da empresa em MS

18 dezembro 2012 - 15h00




O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) recebeu em audiência em Brasília o diretor da Vivo para o Centro-Oeste, João Truram, com quem conversou sobre os investimentos que a empresa está fazendo em Mato Grosso do Sul.



“Foi uma reunião muito produtiva onde discutimos uma série de prioridades, principalmente a instalação de telefonia celular em diferentes regiões do nosso estado. Depois de duas conquistas recentes – a implantação do sinal no distrito de Itahum, em Dourados, e no Assentamento Itamaraty, em Ponta Porã – demos seqüência às tratativas para que o serviço chegue também ao distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. Estou providenciando junto ao prefeito eleito , Roberto Hashioka, a área para a construção da torre. Por outro lado, fazemos gestões junto ao governo do estado para que seja liberado o licenciamento ambiental. Por isso, eu não tenho dúvida que Nova Casa Verde terá muito em breve a telefonia celular. Fico muito feliz porque nosso entendimento com a Vivo está dando resultados e quem ganha com isso é a população”, afirmou o senador.



João Truran destacou os investimentos que a empresa fez este ano para ampliar a cobertura e melhorar ainda mais o sinal da telefonia celular.



“No Centro–Oeste, Mato Grosso do Sul é o estado onde a Vivo mais investiu em 2012 , em termos de ampliação de antenas, e da cobertura 3G nas quatro novas localidades em que iniciamos a operação. Estamos focados no desenvolvimento e no crescimento da industrialização do estado”, disse o diretor da empresa.



Delcídio e Truram conversaram também sobre investimentos em outras localidades. A Vivo está levando a levando a telefonia celular ao distrito de São Pedro, no município de Inocência. O serviço ainda não foi inaugurado, mas já está em fase de testes, devendo entrar em operação comercial em janeiro. São Pedro está situado a 21 km do Centro de inocência, possui posto de saúde, escola e uma população de aproximadamente 400 pessoas, que vive exclusivamente da criação de gado de corte. O pedido para a instalação da telefonia móvel foi feito pelo prefeito Toninho da Cofap. De acordo com o senador, a empresa analisa a possibilidade de levar seus serviços também ao município de Selvíria, na divisa com São Paulo, e aguarda apenas o resultado do estudo de viabilidade econômica para tomar a decisão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ELEIÇÕES
Cargo de Procurador-Geral de Justiça em MS será ocupado pela primeira vez por um promotor
CORONAVÍRUS
Higienização de cabines de caminhões continua nos postos da PRF em Dourados e na Capital
EM ASSUNÇÃO
Preso há um mês, Ronaldinho segue no Paraguai aguardando desfecho
DOURADOS
Universidade vai produzir álcool 70% para atender demanda do HU
MATO GROSSO DO SUL
Homem esfaqueado por sobrinho irritado com buzina recebe alta
FEMINICÍDIO
Assassinada pelo ex, vítima havia solicitado medida protetiva após ameaças
COVID-19
Detentos de MS confeccionam uniformes e máscaras para equipes de saúde
MATO GROSSO DO SUL
Com 32 mil inativos, Ageprev quer que bancos flexibilizem consignados
DETALHADA
Pacientes com coronavírus em Dourados terão situação de saúde monitorada em boletins
Campanha Solidária
Todos contra o Coronavírus

Mais Lidas

DOURADOS
Exame de jovem que morreu no HU testa negativo para coronavírus
COVID-19
Dourados tem mais um caso confirmado de coronavírus
DOURADOS
Jovem morre no HU e município pede agilidade no resultado do exame de coronavírus
CORONAVÍRUS
Dourados registra mais dois casos de Covid-19 e MS tem 60 confirmações