Ao receber denúncias de que em um imóvel desabitado localizado no Jardim Primavera, em Ponta Porã, havia um fluxo incomum de automóveis no período noturno a Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crime de Fronteira), passou a investigar o local, identificando que se tratava de entreposto para o armazenamento e distribuição de maconha.
Assim, por volta das 14H30 horas desta quarta-feira, dia 1º de dezembro, os policiais realizaram incursão ao imóvel, apreendendo 500 quilos de maconha, além de balanças de alta capacidade e outros materiais utilizados para embalar a droga.
Os tabletes de maconha estavam dentro de caixas de papelão, envoltas em grossa camada de plástico, certamente visando serem colocados em alguma carga lícita que seria transportada em um caminhão.
Apesar de não habitado, a Defron constatou um constante fluxo de automóveis e pessoas no local, isso em razão das marcas de pneu e pela quantidade de bitucas de cigarro jogadas no chão.
Como na residência os policiais não encontraram nenhum traficante, as investigações continuam visando identificar os proprietários e demais envolvidos com o tráfico de drogas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com estoque para um mês, banco de leite humano precisa de doações contínuas

Edital de convocação - Assembleia Douracooper

Idoso é mantido refém durante assalto e perde caminhonete

Projeto Recém-Ingresso dá boas-vindas aos novos acadêmicos

Inscrições para venda de alimentos na 2ª Festa da Páscoa terminam hoje

Operação apreende pistola, granadas de efeito moral e drogas

Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 75 milhões

Operário se despede da Copa do Brasil em disputa de pênaltis

Homem é preso após agredir o pai por senha de Wi-Fi

Sexta-feira de sol com aumento de nebulosidade em Dourados
Mais Lidas

Desembargador Ary Raghiant pede exoneração do TJMS

Prefeitura economizará mais de R$ 6 milhões por ano ao autorizar concessão do aeroporto

Ação conjunta apreende carga de pneus contrabandeados do Paraguai
