Confusão por revólver calibre 38 terminou com mulher de 18 anos e adolescente de 17 anos, feridos na madrugada deste domingo, dia 04 de julho, em Laguna Carapã. As vítimas foram levadas para atendimento médico no hospital da cidade e depois encaminhadas para Dourados.
Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada pela equipe do Hospital Municipal após a mulher e o adolescente darem entrada na unidade. Segundo o site Campo Grande News, a jovem foi atingida por três tiros no tórax e o garoto por na mão esquerda.
Testemunhas relataram que eles estavam no Parque de Exposições da cidade consumindo bebidas alcoólicas quando a mulher deu a arma para o adolescente municiar. Um homem, de 32 anos, que não teve o nome divulgado, apareceu e tentou tomar o revólver do menino.
Eles entraram em luta corporal e o homem efetuou os disparos que atingiram as vítimas. Em seguida ele fugiu e o socorro foi acionado. O autor dos tiros chegou a ir até o hospital pedindo para falar com as vítimas.
O tio do adolescente estava no local e houve tumulto na unidade de saúde. Com isso, o autor fugiu novamente. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de lesão corporal.