quarta, 11 de março de 2026
Dourados
21ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
NOVA ANDRADINA

Condenado por tentar matar mulher a tiros é encontrado morto

10 dezembro 2021 - 17h35Por Da Redação

Nesta quinta-feira, dia 09 de dezembro, Ageu Gomes Meira, de 52 anos, foi encontrado morto em casa após vizinhos sentirem o mau cheiro e perceberem muitas moscas na residência. Morador em Nova Andradina, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema, Ageu cumpria pena por tentativa de homicídio contra uma mulher.

Vizinhos perceberam o mau cheiro na casa, após passarem alguns dias sem verem Ageu. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram o homem morto, em estado de decomposição. Ele usava tornozeleira eletrônica por conta da sentença que cumpria.

Conforme o site Jornal da Nova, o caso foi registrado na delegacia do município como morte a esclarecer.

Condenação

Ageu tentou matar uma mulher, de 22 anos, no dia 14 de outubro de 2012, na rua Bruno Miguel Calixto, Jardim Alvorada, em Nova Andradina. Três tiros disparados pelo autor atingiram a cabeça da vítima.

Após julgamento no dia 22 de fevereiro de 2016, no Tribunal do Júri de Nova Andradina, ele foi condenado à revelia por não comparecimento, a 9 anos e dois meses de prisão. Após recorrer, o Poder Judiciário baixou a pena para 7 anos e quatro meses.

Extraditado do Paraguai

No dia 22 de janeiro de 2020, Ageu Meira foi preso em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Naquele mês, a Polícia Nacional buscava 75 foragidos da penitenciária de Pedro Juan Caballero ocorrido no dia 19 de janeiro daquele ano. A Polícia Nacional do Paraguai acabou por encontrar Ageu em território paraguaio e após consulta no sistema policial, constou mandado de prisão, com validade até dia 30 de setembro de 2034.

Após os procedimentos de extradição, Ageu chegou a ficar preso por alguns dias até ganhar liberdade e ser monitorado por tornozeleira eletrônica.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Justiça condena empresa e responsável por capotamento de carro
TJ/MS

Justiça condena empresa e responsável por capotamento de carro

Mulher que matou marido a facadas para se defender continuará presa
JUSTIÇA

Mulher que matou marido a facadas para se defender continuará presa

Wagner Moura será um dos apresentadores no Oscar, diz Academia
CINEMA

Wagner Moura será um dos apresentadores no Oscar, diz Academia

Homem é preso em flagrante acusado de tráfico de drogas
TRÊS LAGOAS

Homem é preso em flagrante acusado de tráfico de drogas

MS assina decreto para tornar linguagem pública mais clara ao cidadão
REGIÃO

MS assina decreto para tornar linguagem pública mais clara ao cidadão

VILA NASSER

Ladrões em Fiorino fazem a 'limpa' em residência de idoso

SUPREMO

Dias Toffoli se declara suspeito para relatar pedido de CPI do Master

Homem oferece dinheiro por sexo a caixa e acaba preso em mercado

MERCADO FINANCEIRO

Dólar tem leve alta e fecha a R$ 5,15, de olho no conflito no Irã

JUSTIÇA

Encarregado de fazenda é condenado por exploração de indígenas

Mais Lidas

DOURADOS

Prefeitura economizará mais de R$ 6 milhões por ano ao autorizar concessão do aeroporto

SAÍDA

Desembargador Ary Raghiant pede exoneração do TJMS

JUSTIÇA

Funcionário que gravou fogo em usina é demitido por justa causa

DESCAMINHO

Ação conjunta apreende carga de pneus contrabandeados do Paraguai