Foragido desde março deste ano, Edson Natalicio de Oliveira Gomes, de 38 anos, um dos condenados pela morte e roubo dos amigos Breno e Leonardo em 2012, foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 16 de julho, na varanda da casa dele, localizada, no bairro Vida Nova, em Campo Grande. Conforme a 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), a ação decorreu de denúncia do Disk Denúncia 181 e a prisão aconteceu às 6h30 de hoje.
Segundo o site Campo Grande News, houve uso de algemas para conter o homem, apesar de ele não ter oferecido resistência. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento. Ele passará por audiência de custódia amanhã, quando deverá ser reconduzido ao regime fechado.
Edson foi encaminhado para o regime semiaberto em outubro do ano passado, com uso de tornozeleira eletrônica e a rompeu em março deste ano. Tal comportamento o fez perder a medida cautelar diversa da prisão.
O caso
Breno e Leonardo, que eram amigos de infância, foram encontrados mortos no dia 30 de agosto de 2012 em Campo Grande. Eles foram sequestrados, assassinados e deixados na entrada de uma galeria de água pluvial, no anel viário entre as saídas de Aquidauana e Rochedo.
O veículo em que estavam, uma Pajero, foi encontrado em Corumbá pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Não haverá expediente no Judiciário de MS nesta terça-feira

Homem morre na Capital ao reagir a abordagem do Choque

Documentário sobre a Colônia Agrícola de Dourados estreia hoje

Definidos campeões da Copa Pantanal de Voleibol sub-13 e 17

Governo define datas para o recesso no Natal e no Ano Novo

Jovem é morto com cerca de dez tiros ao abrir portão de casa

Terça-feira de sol com aumento de nebulosidade em Dourados

Com sangue na calça, homem confessa que matou a pedradas

Deputado Hugo Motta declara apoio a campanha de Lula à reeleição

Trio é detido com 43 tabletes de cocaína em açougue na fronteira
Mais Lidas

Carreta cai em rio após ponte ceder em MS

Dourados tem alerta de tempestade para esta segunda-feira

STF muda decisão de Moraes e reduz pena de condenada por 8 de janeiro

Edson Natalicio de Oliveira Gomes, de 38 anos, foi capturado hoje de manhã. - Crédito: (Reprodução)