Um comerciante de 42 anos, foi agredido e esfaqueado ao dizer para ladrões que não tinha dinheiro. O caso foi registrado em um estabelecimento da Vila Santo Eugênio, em Campo Grande, na última sexta-feira, dia 29 de novembro. Câmera de segurança registrou os suspeitos entrando no local e fugindo em uma motocicleta.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima abriu o estabelecimento, quando um homem chegou pedindo uma Coca-Cola, afirmando que tomaria no local, junto com o cunhado. Enquanto o comerciante abria o refrigerante, o suposto cunhado entrou no local. "Perdeu, perdeu, passa todo o dinheiro (sic)", disse o criminoso.
A vítima, então, respondeu que havia aberto naquele momento o comércio e que não tinha qualquer valor para dar a eles. Foi quando levou um soco no rosto e uma facada na barriga. Segundo o site Campo Grande News, a vítima caiu no chão e começou a ser agredida com vários chutes e depois levou mais quatro facadas.
A mãe do comerciante estava dentro de casa, na parte aos fundos, quando ouviu barulho estranho e gritou, perguntando o que estava acontecendo. Foi quando os autores fugiram. A vítima foi levada pelo irmão até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e já está bem.