Discussão entre vizinhos, iniciada na rua Santa Ana, terminou com um homem esfaqueado na cabeça. A briga ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 04 de novembro, no Bairro Santa Luzia, em Campo Grande.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, a confusão começou por causa de um desentendimento sobre sujeira no quintal das casas, localizadas uma ao lado da outra. Segundo o site Campo Grande News, o episódio resultou em dois golpes de faca, sendo um na cabeça e outro na perna da vítima, que sofreu fratura no osso.
Ainda segundo a polícia, os dois homens seguiram discutindo por uma quadra inteira até chegarem à avenida São Nicolau. Após ser atingido, o homem entrou em um mercado, caindo ferido dentro do estabelecimento. O comerciante, que preferiu não comentar o ocorrido, foi surpreendido pela briga e não tem qualquer envolvimento no incidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que foi encaminhada com urgência para a Santa Casa. O estado de saúde do homem não foi divulgado, mas ele foi levado ao hospital em estado estável.
Enquanto isso, o autor da agressão, conhecido como “Cigano”, fugiu em uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata e a Polícia Militar iniciou diligências para tentar localizar o suspeito. O GOI (Grupo de Operações e Investigações) também foi acionado para auxiliar na busca.
A ex-esposa do autor foi conduzida como testemunha para a delegacia. Segundo relato da cunhada do autor, ele é conhecido por várias passagens, tem histórico de envolvimento em confusões, especialmente quando está sob efeito de álcool ou drogas. Quando sob influência dessas substâncias, costuma provocar as pessoas ao seu redor.
A cunhada disse ainda que a situação que culminou na agressão foi uma reação de legítima defesa. Segundo relato, a discussão entre o autor e a vítima teria começado por conta de um desentendimento sobre lixo na frente das casas, mas logo se intensificou.
Uma vizinha dos envolvidos revelou que o rapaz esfaqueado é uma pessoa tranquila, sem envolvimento com drogas. Ela mencionou que ele estava saindo para trabalhar no momento do incidente.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cruzeiro empata com Flu e perde chance de colocar pressão nos líderes

Ainda é impossível mensurar todos os danos do tornado, diz ministro

Brasil encerra Parapan de Jovens na liderança do quadro de medalhas

Enem 2025: entenda quem pode solicitar a reaplicação das provas
Padre e mais 2 pessoas morrem em desabamento em Salvador

Suíça anuncia doação de R$ 33 milhões para Fundo Amazônia
Mulher é esfaqueada pelo marido em conveniência e segue em estado grave

Motociclista morre em acidente na MS-306 durante passeio com amigos

Tema da redação do Enem ajuda a debater etarismo, dizem professores

Comissão vai investigar causas de rompimento de reservatório na PB
Mais Lidas

Loja de equipamentos eletrônicos tem porta estourada na região central

Bairros de Dourados recebem investimento de R$ 4 milhões em infraestrutura

Homem morre em acidente entre Dourados e Indápolis
